Fox 2008 aro 17 de Mercedes, ar e porta-malas - Thiaguinho
2.908

visitas

Fox 2008 aro 17 de Mercedes, ar e porta-malas – Thiaguinho

Publicado por

  • 14 de junho de 2015

Volkswagen Fox 2008 1.0 do Thiago Dias de São Paulo, membro do DownTrend. O veículo é uma unidade rara devido aos itens opcionais que foram colocados de fábrica. A escolha foi do seu pai, que comprou a versão básica e adicionou todos os acessórios de conforto disponíveis na época, inclusive, agora o Fox tem até os bancos modernos da versão Highline.

O carro está com o Thiago há 4 anos, desde então sempre rodou baixo e com rodas 17 ou 18″, até que encontrou esses modelos originais da Mercedes-Benz aro 17×8 e colocou pneus 185/35, na mesma ocasião também instalou o kit de suspensão a ar.

Para encaixar as rodas foi preciso instalar adaptadores que mudaram a furação do veículo, com isso, ele aproveitou para fazer outras mudanças nessa parte, acrescentando adaptadores nas rodas traseiras que criam a cambagem negativa de 5″, além de espaçadores de 15mm na frente e 30mm na traseira para manter as rodas um pouco para fora.

A suspensão a ar é independente com bloco de solenoides e o controle da altura feita pelo celular. O kit ainda tem o cilindro tratado e instalado no porta-malas, que foi personalizado com madeira para dar o acabamento ao projeto.

As lâmpadas de cortesia foram trocadas por LED e os faróis máscara negra, originais do modelo Cross, receberam lâmpadas de xenon e piscas dianteiros ligados como lanterna. O Fox ainda ganhou um abafador esportivo no escapamento e o volante do Golf GTi.

O DVD retrátil instalado no painel leva o áudio para os alto-falantes das portas, configurados por dois Kits Duas Vias de 150w cada, totalizando 300w de qualidade empurrados por um amplificador estéreo de 400w.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Jhonny Souza
Jhonny Souza
15 de junho de 2015 10:30

Esse Fox do Thiago para mim é um dos mais bem montados sem exagerar nas modificações. Simplesmente um belo exemplar.

Pardo
14 de junho de 2015 13:03

Gostei dos bancos dele, aliás, aqui em casa tínhamos um Fox vermelho 2010, já era o G2 completo menos ar, só que foi roubado com menos de 3000 km rodados, ai desde então fiquei meio que com “trauma” de Fox, mas enfim… curti o estilo euro look do carro.