Corsa Spirit 2009 com aro 17 e som - João Baroni
3.220

visitas

Corsa Spirit 2009 com aro 17 e som – João Baroni

Publicado por

  • 14 de junho de 2015

Chevrolet Corsa Spirit 2009 1.0. O carro agora é do João Baroni mas foi comprado zero quilômetro pelo seu pai e por pouco quase foi vendido. A história que João nos contou foi que, após o furto de outro Corsa essa unidade foi comprada com o dinheiro do seguro, porém, passado algum tempo seu pai teve alguns problemas de saúde e os filhos então resolveram comprar um Civic para trazer um pouco mais de conforto. Esse Corsa então seria vendido, mas a Natália, esposa do João, o convenceu a ficar com veículo devido a procedência e estado de conservação.

Após essa decisão foram feitas algumas modificações sem perder muito o aspecto original. A primeira delas foi trocar as rodas por aro 17, pneus 195/40 e lâmpadas de xenon nos faróis e auxiliares.

Na sequência veio a suspensão fixa rebaixada, com um grau para rodar no dia a dia, o volante do Cruze e também um novo kit multimídia, composto por DVD de 7″, kit triaxial de 6″ com 120w no tampão traseiro e um pouco de grave no porta-malas.

Lá trás está uma caixa dutada dupla com dois subwoofers de 12″ com 500w cada e algumas cornetas e super tweeters. Para empurrar a parte estérea foi instalado um amplificador de 1200w e para o mono um amplificador de 800w. Os alto-falantes das portas são originais e na parte da iluminação interna foi tudo alterado para LED. João roda com esse veículo em São Paulo e nos encontros do Corsa Team do qual é membro.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
14 de junho de 2015 12:59

Só não entendi por que do conta giros no centro no painel se o carro já tem um de fábrica, mas enfim… com essas rodas não tem como errar no Corsa, está da hora o carro.