Noite da Kombi 2015 - Auto Show Collection
433

visitas

Noite da Kombi 2015 – Auto Show Collection

Publicado por

  • 16 de junho de 2015

No dia 26 de maio o Sambódromo de São Paulo recebeu mais uma atração especial para quem gosta de carros clássicos. A Noite da Kombi trouxe diversos exemplares da Van mais querida e popular do Brasil, com um desfile apresentado por clubes e especialistas desse veículo, onde explicavam a história de toda a linha de fabricação da Volkswagen Kombi mas também dos proprietários que por lá passaram.

A da Noite da Kombi é uma atração que faz parte do calendário anual do Auto Show Collection, evento que acontece em todas as noites de terças-feiras. Essa edição trouxe também as Kombis customizadas, com muitos modelos nos estilos Rat Look ou Hood Ride, semelhantes pelos seus critérios, onde o objetivo é manter sua conservação original e modificar suspensão, rodas e acessórios que caracterizam a exclusividade. Mas passaram por lá também Kombis em estado de zero quilômetro, mostrando ao público desde o primeiro modelo, mais conhecida como Corujinha, até a última unidade fabricada por aqui.

Para consultar os próximos eventos automotivos acesse nossa agenda, ou ainda acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais. Para conferir as novidades sobre o Auto Show Collection curta e acompanhe pelo Facebook: www.facebook.com/autoshowcollection

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
16 de junho de 2015 19:48

Eu sou suspeito para falar de “aircooleds”, pois eu adoro Fuscas e derivados com o “crássico” motor boxer refrigerado a ar e para mim é única e exclusivamente esse motor que DEVE equipar os Fuscas, Brasílias, Kombis, Variants, TL’s TC’s, Karmann Ghias e outros derivados do Fuscas, da mesma forma que acho esquisito o Gol com motor “a ar” de Fusca, também não gosto de Fuscas e derivados com motor AP ou “Suruba” (aliás esses eu nem considero)