307

visitas

Aplicativo Já Lavou? facilita a lavagem do seu carro!

Publicado por

  • 16 de junho de 2015

NOTA: O AUTOCUSTOM NÃO RECOMENDA A EMPRESA “JÁ LAVOU?”

CRIAMOS A DIVULGAÇÃO ABAIXO CONFORME CONTRATO, DISPONIBILIZANDO MÃO DE OBRA E SERVIÇOS DIGITAIS. PORÉM, A EMPRESA NUNCA PAGOU PELO SERVIÇO E NÃO RESPONDE MAIS NOSSOS CONTATOS. O RESPONSÁVEL, SR. RODRIGO CONTARINI, NÃO SE PRONTIFICOU PELO CASO. PODEMOS SER VÍTIMAS DE ESTELIONATO E VOCÊ TAMBÉM. NÃO CONFIE!

 

Aplicativo Já Lavou?

O aplicativo Já Lavou? facilita sua vida quando precisar de lavagens, higienização, polimentos, hidratação, entre outros. Quem ama o carro, é exigente e procura os melhores estabelecimentos precisa conhecer esse aplicativo!

O Já Lavou? pesquisa os melhores centros de estéticas automotivas e permite que você agende a data e o horário que melhor te atenda. Diferente de um guia, todos os estabelecimentos no Já Lavou? são conceituados e passam por uma avaliação antes do cadastro. Em breve o usuário poderá avaliar os estabelecimentos cadastrados.

Para usar é fácil! Baixe o aplicativo grátis, cadastre seu veículo e escolha o estabelecimento, em seguida selecione a melhor data e horário e pronto! O aplicativo Já Lavou oferece uma grande quantidade de serviços, desde uma lavagem simples até uma preparação mais completa para a venda de um veículo. Os preços são a partir de R$ 35,00.

Indique seu estabelecimento de confiança.

BAIXE JÁ O APLICATIVO GRÁTIS!

Android:
Web App:

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários