Polo Sedan 2008 modificações OEM+, aro 17 e som multimídia
4.853

visitas

Polo Sedan 2008 modificações OEM+, aro 17 e som multimídia

Publicado por

  • 11 de setembro de 2014

Volkswagen Polo Sedan Comfortline 2008, com modificações OEM+ (acessórios originais de outros carros da marca). O proprietário é o Alisson Oliveira, da cidade de São Paulo e fundador do grupo VW Polo’W Brasil. Ele já foi destaque em outra matéria aqui no AutoCustom há 4 anos atrás, confira as fotos do seu antigo VW Gol Plus (G3) 2001.

Após a venda do Gol, Alisson resolveu investir no neste Polo e aos poucos foi modificando, mantendo o carro impecável e com acessórios de qualidade. A começar pelas rodas aro 17, as famosas Longbeach do Golf VR6 importadas da Áustria, rodando com pneus 195/40 e também com a quinta roda do mesmo modelo. A suspensão fixa também foi rebaixada e a longarina dianteira modificada.

Alguns detalhes são discretos mas chamam atenção do admiradores deste modelo de carro, como a grade dianteira do Polo Bluemotion, emblemas do Passat Wolffsburg e faróis personalizados com máscara negra e piscas em laranja.

O destaque está no porta-malas, todo personalizado com som de qualidade, o conjunto tem dois subwoofers de 12″ de 350w cada, empurrados por um amplificador de 500w, além disso, o som também tem kits duas vias de 70w nas quatro portas, empurrados por um amplificador de 400w.

E ainda por dentro, uma central multimídia de 2 DIN, volante do Jetta com controles remotos e manopla de câmbio do Golf MK7. E para completar, luzes de cortesia nas portas com o emblema da Volkswagen. O carro tem suas modificações todas legalizadas no documento.

3 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
gabriel
gabriel

muito bonito mesmo,estou louco por um desses!!!!
muito lindo me amarrei no carro!!!!

Lucas Franca de Oliveira
Lucas Franca de Oliveira

os botoes do volante funcionam ?

Luiz Henrique
Luiz Henrique

Muito bem elaborado, nada de exagero. Muito lindo, parabéns.