Cruze Sport6 LTZ 2014 com aro 22, suspensão a ar e som
2.812

visitas

Cruze Sport6 LTZ 2014 com aro 22, suspensão a ar e som

Publicado por

  • 25 de setembro de 2014

Chevrolet Cruze Sport6 LTZ 2014 no comando de Fabio “Amendoin” pelas ruas da zona oeste da Grande São Paulo. Neste mesmo dia fotografamos seu antigo carro que agora está em posse da sua esposa Amanda, confira o Astra 2010 com aro 20. E como eles trabalham com suspensões especiais o Cruze não poderia ficar de fora, Fabio começou as modificações instalando um kit de suspensão a ar importado, com mangueiras de 3/8″, reservatório de alumínio e dois compressores, mas o diferencial está no controlador digital fixado ao lado da alavanca de câmbio, o aparelho mantém o carro mais estável nas posições pré-programáveis.

O Cruze Sport6 é completo de fábrica, sua versão LTZ tem 144cv no motor 1.8, bancos em couro, teto solar, entre outros itens de conforto e esportividade. Na parte do som o modelo traz uma central multimídia, agora levando o áudio para um sistema de som mais completo, com subwoofer integrado no porta-malas e duas telas de DVD de 7″ nos encostos de cabeça. Voltando as modificações externas, os faróis e milhas receberam lâmpadas de xenon de 8000k e as rodas originais foram trocadas por aro 22 cromadas com pneus 225/30.

4 Total de comentários
2 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Bolivia

Quem anda no ar, não tem direito de colocar adesivo p/ tirar um sarro! Baixa só quando ta parado é fácil!

JhOnn LenoN Silva
JhOnn LenoN Silva

Só acho a maior “babaquice” essa “briguinha” entre os que usam AR e Fixa! Pra min o que importa é andar baixo e respeita o amigo. Não sei se vc concorda comigo.

Cleyton
Cleyton

conhece .. o Importante é tá baixooo

cleber
cleber

show ..acho o carro lindo

Daniel Pardo
Daniel Pardo

Esse é a verdadeira nave, mas nave no bom sentido da palavra, ou seja, personalizado, mas na medida certa, sem exageros.

THIRETO
THIRETO

Parabéns! Belo Cruze.