Fluence Dynamic 2011 com aro 20, rebaixado e envelopado
5.146

visitas

Fluence Dynamic 2011 com aro 20, rebaixado e envelopado

Publicado por

  • 24 de setembro de 2014

Renault Fluence Dynamic 2011 motor 2.0 16v e câmbio manual. O carro é do Andrey Felipe da cidade de São Paulo e participante do Low Friends, ele já foi destaque no AutoCustom com outro carro, confira as fotos da sua Volkswagen Brasília 1980.

O Fluence foi comprado zero quilômetro, com ideia de manter original para usar em sua atividade de advogado, mas também por que ele já possui outros carros modificados. E como sabemos, a vontade de ser único está no sangue, após dois anos decidiu ter um exemplar diferenciado dos demais que encontrava pelas ruas, a começar pelas rodas que agora são de aro 20 tala 8, um modelo forjado que vem da gringa calçadas com pneus 225/30.

A suspensão fixa também foi rebaixada, as lâmpadas originais dos faróis e milhas foram trocadas por xenon e a cor prata original foi trocada por branco brilhante. Andrey conta que ele mesmo envelopou o carro com ajuda da sua esposa, levando cerca de três dias para finalizar o trabalho. Além disso, o teto, o para-choque dianteiro, as caixas laterais e tampa do porta-malas também receberam envelopamento em vinil, mas na cor preto Black Piano.

A decisão de Andrey para a mudança de cor não foi por acaso, desde que ele escolheu comprar este modelo de carro esperava encontrar um branco, mas na época o Fluence era um lançamento da montadora e não havia prazo para comercializar na cor escolhida. O carro também tem películas escuras nos vidros, acompanhando a cor do teto e dos detalhes em preto, além disso outra camada de películas anti-vandalismo.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Bolivia
3 de outubro de 2014 11:38

Parece o carro do meu vô!!

Daniel Pardo
Daniel Pardo
26 de setembro de 2014 19:37

Show de bola o Fluence, embora eu não seja lá muito a favor de envelopar.

Brutus Frutus
Brutus Frutus
25 de setembro de 2014 17:03

Vai sair a versão nova do Fluence agora em outubro…

Luiz Henrique
Luiz Henrique
24 de setembro de 2014 17:20

Lindo o carro. Parabéns.