14.113

visitas

Gol 2003 com som personalizado, rodas 18 e rebaixado

Publicado por

  • 28 de setembro de 2014

Volkswagen Gol Mi 2003, o segundo Gol de Luiz Ghiraldini, integrante do Baixos Butantã e parceiro da Equipe DEL, clubes da cidade de São Paulo. Esse carro foi comprado há mais de um ano todo original, na época era de um idoso que o manteve com 59 mil km. Depois de um tempo, Luiz começou as modificações iniciando pelas rodas, agora com aro 18 e pneus 205/35, pintadas de preto. Os para-choques originais foram trocados pelos modelos da fase 2 deste ano de fabricação, a suspensão fixa também foi rebaixada e por fim foi acrescentado ao projeto o som e mudança da tapeçaria.

No G3 foi instalado um som todo personalizado, incluindo o porta-malas, as colunas dianteiras e a moldura para o aparelho de DVD no tamanho de 2 DIN. O áudio desse aparelho é levado para os alto-falantes das portas e tweeters nas colunas, compondo o kit duas vias de 75w, empurrado por um amplificador de 800w. Já o porta-malas recebeu uma caixa dutada com dois subwoofers de 12″ e 300w cada, alimentados por um amplificador de 900w.

Em conjunto ao novo som, o carro também ia recebendo o novo estofamento, agora com bancos, laterais de porta e porta-malas revestidos em couro na cor bege, escolhida a mesma cor da tapeçaria da Toyota Hilux de um certo modelo.

12 respostas para “Gol 2003 com som personalizado, rodas 18 e rebaixado”

  1. Da hora o Gol, mas só uma correção, o Gol Special não era o G3, e sim com a carroceria do G2 ou “Gol Bola”, que foi fabricado até 2005, esse ai é o Gol G3 City, que tinha o painel do Special G2, mas a frente do G3.

    • Obrigado amigo, atualizamos os dados do veículo. O proprietário nos informou que o documento consta o modelo Mi, porém, havia faltado um detalhe, os para-choques foram trocados pelo fase 2 do mesmo modelo. Abraçoss :D

  2. Carro bonito, mas como dizem no Senai “só perfumaria” saia da botique com carro aspirado, coletor redimensionado, cabeçote retrabalhado, escape sem retrição, freios com discos maiores e slotados, futuro um turbocompressor de 0,8 Kg ,admissão perfeita e pelo menos 140 CV nas rodas, ai sim é digno de alguma matéria somando beleza e potência, recomendo assistir renato Belotte, lobo na pele de cordeiro

Deixe um comentário