819

visitas

As piores modificações de carros de todos os tempos

Publicado por

  • 16 de julho de 2014

Temos uma coisa em comum: todos nós amamos nossos carros. A maioria escolhe comprar o carro que se adapta mais ao orçamento e esse carro nem sempre é o mais bonito e mais bem projetado do departamento de design da empresa que o fez.

Ainda bem que nós temos a possibilidade de customizar nossos carros e botá-los do jeito que queríamos que tivessem saído de fábrica. Mas na obsessão pela busca do carro perfeito, algumas pessoas erram a receita e acabam criando verdadeiras obras primas.

Ah, e também tem os donos de carros usados! Às vezes usar o mesmo carro todos os dias pode ser cansativo e as customizações podem alegrar a vida de qualquer um.

Essas obras primas estão na nossa galeria de piores modificações de carros de todos os tempos. Divirta-se!

Chevrolet Suburban - Bigfoot bizarre

Deve ser bacana olhar o asfalto de um ponto de vista diferente, mas os riscos de capotar na curva superam, e muito, a customização Bigfoot nesta Chevrolet Suburban não atendeu muito as expectativas.

Jaguar S-Type com frente bizarra

O nome disso deve ser “capô-interception”. Vendo daqui parece que o original do Jaguar S-Type está estragado e a melhor saída foi consertá-lo botando outro capô por cima. Nota 10, ninguém percebeu. Perfeito!

Carro sorrindo bizarro

Não dizem por aí que um sorriso pode transformar um dia nublado em um dia de sol? Esse carro tem uma missão no mundo: alegrar o trânsito. Temos aqui um exemplo nato de customização para o bem público. O Detran deveria até dar um desconto no IPVA pra carros como esse.

Peugeot 106 bizarre escaps

Este Peugeot 106 tem tanta saída de ar que dá até para confundir com uma colmeia gigante. Bom, pelo menos uma destas saídas funciona, repara lá no canto esquerdo, um cano ainda ficou um pouco diferente dos demais.

Audi A4 bizarre tuning

Tirando as rodas, essa Audi A4 está agressiva por de mais não acham?! Pelo tamanho do scoop no capô deve ter um mini blower no lugar errado, ou será somente uma verruga automotiva? Vai que é doença! O fato é que todo esse body kit “nervoso” só deixou o carro mais pesado e mais lento. E que design hein, hora com linhas retas, hora com linhas arredondadas… decida-se amigo!

Audi R8 bizarre

Bugaudi? Auditti? WTF?! Algumas modificações que imitam outros carros não caem muito bem, convenhamos. E olha que essa Audi R8 original já é um super esportivo bem conceituado. Para torna-lo único bastaria trocar as rodas (como foi feito) ou acrescentar um som de qualidade, coisas discretas. Do mais, é só curtir o carro.

Car spider bizarre

Seja lá qual for este carro, a bizarrice foi feita de acordo com a marca da empresa estampada no vidro. A traseira dele realmente parece uma aranha, coisa chic! O bom mesmo deve ser para os outros motoristas, que não devem reclamar por falta de sinalização. E como sempre, a mega “asa” deve ajudar essa aranha a voar baixo.

BMW bizarre pick-up

Este o dono deve ter pensado assim: “A BMW não fabrica, a gente se vira”. Bela pick-up hein amigo! Se não fosse esse chassi tubular que não combinou, o resto estaria perfeito! Ou para tristeza de muitos, em outros países o carro é tão barato que as bizarrices são de outro nível.

Old car tuning bizarre

Exemplo de como judiar de um carro antigo. Os aerofólios e as saídas de ar de enfeites dominam o cenário das bizarrices. Isso é uma vontade de ser um hot rod ou um carro de corrida? Não importa! Não maltratem os mais velhos.

Car tuning bizarre exhaust - Escapamento bizarro

Outro carro que também não dá para reconhecer a originalidade. Pelo tamanho das saídas de escapamento será que faz alguma diferença na potência do veículo? Ou seria somente um exagero? O bom é que se o carro estiver desligado dá pra empurrá-lo como se fosse um carrinho de supermercado.

Somente lembrando que as bizarrices que encontramos pelo mundo podem ser chamadas de Tuning, o que seria um equívoco. Essas seriam apenas modificações bizarras. Para quem não sabe, o estilo de customização Tuning é voltado para carros com motores preparados, onde os acessórios para garantir estabilidade parecem ser exagerados, lembrando muito os carros de corridas em circuitos.

E aí, gostou?

Nem todas as modificações automotivas são ruins! Customizar um carro pode deixá-lo único e muito chamativo, isso é maravilhoso quando você tem um negócio, ou apenas é uma pessoa que gosta de atrair olhares quando passa na rua, mas também quando decide representar uma cultura sobre rodas.

Qual dessas customizações bizarras você gostou mais e botaria em prática? Se tiver alguma foto pra incrementar nossa galeria, deixe o link nos comentários!

Notificação
Notificar
8 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Paulinho da Viola
Paulinho da Viola
23 de julho de 2014 10:06

o amarelo parece ser um toyota supra kk

Lucas Avila
Lucas Avila
13 de outubro de 2014 12:14
Resposta para  Paulinho da Viola

O amarelo é um Chevette Tubarão com 2 pares de lanternas de Supra. Eu tenho um desse, mas com as lanternas originais lógico kkk.

Zubek
Zubek
22 de julho de 2014 06:15

A bmw fico locura kk o carro rosa e uma cultura no japao de gangs japonesa q se chama BOUSOZOKU e esse carro acredito q seja um crown!

Daniel Pardo
Daniel Pardo
17 de julho de 2014 19:18

O dono do Peugeot 106 na verdade quer criar passarinho, pois as casinhas deles pelo menos já tem no para choque traseiro. :D :D :D :D

Ricardo
Ricardo
21 de julho de 2014 21:01
Resposta para  Daniel Pardo

Qual 106?

rodolfo felipe
rodolfo felipe
22 de julho de 2014 09:33
Resposta para  Daniel Pardo

aquilo é um citroen saxo mano…

Tiago
Tiago
17 de julho de 2014 14:50