1º Radical Fest Show 2014 no retão de Interlagos
759

visitas

1º Radical Show Fest lota retão de Interlagos

Publicado por

  • 16 de julho de 2014

O 1º Radical Show Fest aconteceu no retão do Autódromo de Interlagos (ao lado da reta oposta) em São Paulo. Lotando toda esta pista com exposições de carros de clubes, de som automotivo, campeonatos e espaço para manobras de carros e motos.

Os campeonatos de som, tuning e rebaixados foi realizado pela Velocidade Máxima, na primeira seção do evento, no mesmo local estavam as empresas demonstrando seus produtos, espaço com brinquedos para as crianças mas também os carros customizados e muitos paredões de som automotivo para a galera que curtia a festa. Entre os clubes presentes, os que estavam em peso era a Suave Na Nave, uma das maiores da região, Equipe Caracol, Equipe Raspachão e Extremo Sul.

Andando mais um pouco, a primeira arena foi montada para as manobras com motos (Wheeling), trazendo equipes profissionais de toda São Paulo e também de quem decidia se arriscar a fazer algumas apresentações.

Logo depois, a arena de borrachão (Burnout) pegou fogo durante todo o dia! Por lá acontecia apresentações da Equipe Radical Show, Equipe Garcia, Equipe Burnout e convidados do evento, fazendo altas manobras com os carros e estourando muito pneu para o delírio da galera. Um desses pneus, inclusive, soltava fumaça vermelha, trazido pela Equipe Garcia.

Para conferir as data de próximos eventos como este acesse a agenda do AutoCustom, ou ainda inscreva-se em nossas redes sociais ou por email para receber as atualizações gratuitamente.

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Lelinho Leluh
Lelinho Leluh
17 de julho de 2014 20:37

foi muito dahr a exposicao so a parte de alimentaçao que esta fraquinha mais de resto foi pankada kk

Bolivia
17 de julho de 2014 10:12

Na ultima foto, que belo trio de nádegas! A melhor foto!!

Tiago
Tiago
17 de julho de 2014 15:08
Resposta para  Mutante

muito bem constatado… kkkkkk tanto é q deixarem o resto embaçado pra gente focar bem ali mesmo…. kkkkkkkk