6.362

visitas

Mega Motor em Sumaré trouxe mais atrações na 7ª edição

Publicado por

  • 16 de agosto de 2012

O asfaltou ferveu novamente em Sumaré, interior de São Paulo. Por lá a Equipe Garcia realizou a 7ª edição do Mega Motor, que aconteceu no dia 5 de agosto de 2012, trazendo diversas atrações como exposições de carros, manobras, campeonatos e uma surpresa ao final do dia.

A fila era grande logo pela manhã e o evento foi um sucesso de público durante todo o dia, a fumaça dos pneus fritando na arena era vista de longe, os borrachões estavam no comando da própria Equipe Garcia e pilotos convidados, queimaram um pneu atrás do outro. Participaram carros de toda a região e até de Belo Horizonte, tudo com a animação do Locutor Juarez Maia, que narrava as surpresas inesperadas de cada apresentação.

Já o barulho vindo do outro lado do evento era do racha de som, a galera que curte música fizeram a festa. Mas ali perto também foi realizado os campeonatos da 101% Eventos, separados por som automotivo, tuning e rebaixados.

Na arena as motos também fizeram o show, tanto de acrobacias quanto das borrachadas. Equipadas com motores de 250 a 1100 cilindradas eram pilotadas como bicicletas. Essas técnicas foram apresentadas pelas equipes Adrenalina Moto Show e também pela Hot Zero Moto Show, seguidas pelos cavalos de pau com Karts vindos de Cosmópolis.

Como de tradição, as garotas fizeram o favor de molhar toda a rapaziada que estava em volta de um C4 Pallas, enquanto isso elas não sabiam se ensaboavam o veículo ou tiravam suas peças de roupas. Confira as fotos do Lava Car Sexy do 7º Mega Motor.

A organização do evento encerrou agradecendo a todos eram de longe e mesmo assim marcaram presença, inclusive aqueles que vieram das cidades de Pouso Alegre, São Paulo, mas também de todo o interior paulista. E já está confirmando que haverá uma nova edição no final desse ano, entre novembro e dezembro. Acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais ou por email para receber nossas atualizações. Para consultar os próximos eventos automotivos acesse nossa agenda.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
alex
alex
23 de agosto de 2012 08:14

Valeu shel mas uma vez pelo trabalho a parceria as fotos ficaram show de bola e este ano tem mas e nos de novo ….
e agradeço a todos que nos ajudaram ….

Vitor Camilo
Vitor Camilo
21 de agosto de 2012 02:32

MUITO TOP O EVENTO QUEM TEM PENA E GALINHA CORO NOS CHEVETTES HEHE