13.133

visitas

Parque dos Patins: São Paulo ao Rio de Janeiro “nas fixas”

Publicado por

  • 20 de agosto de 2012

A bordo dos carros do 272º Club estivemos presentes no encontro mensal de carros customizados realizado no Rio de Janeiro pela Neuro Escuderia. Essa foi a oitava edição de 2012 e aconteceu no dia 9 de agosto no Parque dos Patins, no bairro da Lagoa.

O local é tradicional entre os clubes automotivos da cidade, inclusive pela própria divisão carioca do 272º Club, onde registramos alguns dos melhores momentos do evento até a foto clássica com os membros, onde à frente estavam algumas personalidades desse segmento e ao fundo a imagem do Cristo Redentor. Infelizmente quando chegamos faltava pouco para o fim do evento, mas deu tempo de fotografar algumas das carangas expostas por lá.

E equipe da Neuro escolheu o parque para a realização do encontro, por ser um local de fácil acesso e com o apoio da Prefeitura Municipal, onde os visitantes ainda podem curtir a bela paisagem que tantos brasileiros conhecem apenas pela televisão (monumento), e pagando pouco! Pois, o custo para a exposição do veículo é de apenas quatro reais por veículo e entrada franca para os pedestres.

Wallace Lucena, um dos organizadores, comenta que devido a proporção que o encontro se tornou já pesquisa outros locais, visto que este parque não suporta mais a grande quantidade de carros. Ele finaliza agradecendo a todos que participaram e em especial aos que se deslocaram de São Paulo com carros “raspando tudo” até a o Rio, atitude de coragem.

Em entrevista ao Canal D2M, Ronaldo Luis “Dixx” disse que é a segunda vez que agita com os membros de Sampa para uma viagem até esse o encontro no RJ, onde também aproveitou para uma reunião entre os associados. No Canal D2M no YouTube você poderá conferir essa entrevista e outro vídeo da noite, onde são mostrados carros que não conseguimos fotografar a tempo.

Notamos que no Rio existem mais variedades de veículos customizados, diferentes marcas e modelos que equipados acabam chamando atenção. O AutoCustom também agradece a carona concedida por um dois membros do 272, em especial ao Taiguara com seu Gol raspando os mais de mil quilômetros de ida e volta, mas também aos organizadores. Para mais informações sobre futuras edições do evento acesse o Facebook oficial da Neuro Escuderia.

Notificação
Notificar
9 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Ayrton
Ayrton
2 de novembro de 2014 00:31

Massa esse encontro. Carangas muito iradas, uma mais linda que a outra!!! A galera mandou bem!!!

Guilherme Kayser
Guilherme Kayser
23 de agosto de 2012 16:49

Muito show a galera de Sampa que venho acompanhando nesses últimos 7 anos de site, inclusive o parabéns pelo carro e não posso deixar de agradecer ao Wallace e ao D2 que são grandes amigos e parceiros tb !! vlw

Guilherme Kayser
Guilherme Kayser
23 de agosto de 2012 16:46

Muito show a galera de Sampa que venho acompnhando nesses últimos 7 anos de site, inclusive o parabéns pelo carro e não posso deixar de agradecer ao Wallace e ao D2 que são grandes amigos e parceiros tb !! vlw

Wallace Lucena
Wallace Lucena
21 de agosto de 2012 12:50

Agradeço a todos de coração que participaram desse belo encontro SHOW que se tornou a Neuro Escuderia, amigos da 272º SP e RJ comoem especial meu camarada Dix, outros participantes do encontro que todo mês esta conosco que vem de Juiz de Fora-MG, Cachoeiro de Itapemirim-ES, Petropólis-RJ, Teresópolis-RJ, Nova Friburgo-RJ, Volta Redonda-RJ, Barra do Piraí-RJ, Macaé-RJ, Campos do Goytases-RJ, Tês Rios-RJ e outors municipios do Rio e de Fora do Rio, como os amigos que vieram de Goiânia-GO mais tiveram um problema com seus 9 carros e tiveram que voltar depois de 700km ja rodado, enfim com todos os participantes… Ver mais

Anderson
Anderson
20 de agosto de 2012 20:51

Meu celtinha tae no albúm foto 17!