7.620

visitas

Desfile Tuning 2012 no Sambódromo do Anhembi

Publicado por

  • 15 de agosto de 2012

Oferecimento: The Cithy Personalização

A atração da vez foi o desfile de carros Tuning, com a participação especial da Comunidade Tuning, um dos principais clubes participantes do Auto Show Collection, que somados aos demais clubes parceiros acabaram trazendo veículos customizados de vários estilos, desde os antigos, com poucas modificações até aqueles mais novos conhecidos como Extreme.

Essa edição do evento, realizado no Sambódromo de São Paulo aconteceu no dia 7 de agosto de 2012, mas para a atração do dia outros Tunings de convidados se uniram ao desfile para a apresentação da noite, tudo pelas locuções de Allan Deny e Rodrigo Perini, que contavam os detalhes de cada veículo.

Mas como acontece semanalmente, outros carros estavam expostos espalhados pela pista, onde também existe o mercado de pulgas e feira livre de automóveis especiais. Além de stands de empresas como a The Cithy Personalização.

KPICASA_GALLERY(DesfileTuning2012NoAutoShowCollection)

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
goleta
goleta
7 de fevereiro de 2015 20:45

muito fraco isso

BIRA
BIRA
16 de agosto de 2012 21:33

Lindo o Astra Vermelho, Que aro está usando? 17 baixo?

Bruno Holanda Vieira
Bruno Holanda Vieira
15 de agosto de 2012 21:54

o foi mal confundi o nome não é glauco Barão é o outro fotografo é o Michael Bazzarello valeu brother é nois 

Bruno Holanda Vieira
Bruno Holanda Vieira
15 de agosto de 2012 21:44

iae  Glauco Barão blz é o gordinho ai da foto de boné vermelho valeu pela foto que você postou de mim e do meu colega agora botei fé em você heim você disse que ia postar no site e postou mesmo valeu… sucesso pra vc tudo de bom valeu brother abração e até outro Auto Show Collection !!!