2.739

visitas

Sorteio: Cadastre seu email e concorra grátis a um abafador em aço inox da CLA

Publicado por

  • 10 de junho de 2011

Data do sorteio: 2 de julho de 2011 às 15h00
Local: Garage Store
Endereço: Rua José Ramon Urtiza,  484 – Morumbi – SP.

Confira aqui o vencedor

Cadastre seu email aqui:
http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=autocustom&loc=pt_BR

Periodicamente o AutoCustom irá presentear os visitantes do site com produtos ou serviços de grandes marcas. Este mês, vamos sortear um Abafador de aço inox da CLA Performance Racing Team, uma marca da Poli-Auto Brasil.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Abafador CLA em aço inox com revestimento anodizado, modelo 25-183AR Red. Seu corpo de 5 polegadas proporciona um ronco esportivo com toque metálico. A ponteira de 3,5 polegadas é grande o suficiente para se obter um visual muito esportivo aliado ao seu detalhe na cor vermelha.

O Abafador Aço Inox 25-183AR Red possui atenuador de ruído, que pode ser rapidamente removido e recolocado, possibilitando escolher entre um ronco mais alto ou abafado. Por ser menos restritivo que o abafador original, o Abafador Aço Inox 25-183AR Red permitirá que o fluxo de ar seja otimizado, tendo como resultado o ganho de alguns cavalos de potência.

Por ser produzido em aço inoxidável, este abafador não enferruja, ao contrário do que ocorre com frequência com os abafadores originais.

A instalação do Abafador 25-183AR Red deve ser feita numa oficina de escapamentos, pois é projetado para aplicação universal e não possui suportes específicos para o seu carro. Para fixação o profissional terá que fazer um suporte para seu carro, utilizando uma abraçadeira ou qualquer outro tipo de alça que fixe o abafador.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO PRODUTO

Material: Aço inox e alumínio anodizado
Diâmetro do corpo: 5″ (127 mm)
Diâmetro da ponteira: 3,5″ (89 mm)
Diâmetro da boca de entrada: 2,5″ (64 mm)
Comprimento total: 445 mm

Regulamento

1 – Para participar basta cadastrar seu email gratuitamente no campo “Fique atualizado”. Qualquer pessoa de qualquer país pode cadastrar o email para receber as novidades, porém, este sorteio é válido somente para o Brasil.

2 – É necessário que o email seja “Verificado” pelo FeedBurner. Para isso, o Participantea deverá clicar no link que o FeedBurner enviará após o cadastro. Ao clicar neste link o email já estará automaticamente validado para o sorteio. Ou seja, os emails que não forem verificados não estarão concorrendo ao prêmio.

3 – Sabemos que, o Participante pode utilizar um email no trabalho e outro em casa, por isso, serão aceitos mais de um email por Participante, porém, todos eles deverão ser verificados pelo FeedBurner.

4 – O Participante deverá cadastrar o email do qual tenha total acesso. Pois, caso seja sorteado, nosso contato será através deste email apenas, onde solicitaremos os dados para o envio do produto.

5 – Caso o Sorteado não responda nosso contato por email, no prazo de até 15 (quinze) dias, ele estará automaticamente perdendo o prêmio.

5 – Caso seja descoberto fraude, ou um mesmo usuário criando vários emails apenas para aumentar as chances de ganhar, ou ainda, que o Sorteado não entre em contato no prazo estipulado acima, poderemos cancelar o sorteio. Ficando a critério da equipe agendar uma nova data para o sorteio, removendo antecipadamente os emails inválidos.

6 – Aquele Participante ou email que estiver envolvido em alguma tentativa de fraude estará antecipadamente bloqueado para futuros sorteios.

7 – Ao cadastrar e verificar o email, o Participante, concorda em receber as atualizações do AutoCustom. Ou seja, sempre que publicarmos notícias ou reportagens ele será notificado por email.

8 – O AutoCustom se compromete em não enviar spams nem vender estes emails para empresas que cometem este tipo de propaganda maliciosa. O email do Participante servirá apenas para receber notificações do AutoCustom, onde, a única forma de propaganda serão os oferecimentos e novidades de mercado contidos nas publicações.

9 – As dúvidas em relação ao sorteio deverão ser tiradas diretamente nesta página, no campo “Comentários”. Já as dúvidas de onde comprar ou sobre as especificações técnicas do produto, deverão ser consultadas diretamente no site do fabricante: www.autorel.com.br

Notificação
Notificar
26 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
fernanda farias da silva
fernanda farias da silva
12 de abril de 2013 20:22

adorrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeei

Alais Xavier
Alais Xavier
26 de fevereiro de 2012 08:40

Ok. Interessanto e muito bom!

clodualdo queiroz
clodualdo queiroz
29 de dezembro de 2011 17:03

valeu as informações

KK
KK
14 de dezembro de 2011 10:33

Eu preciso de um companheiro!

Fabio Zambroni
Fabio Zambroni
9 de dezembro de 2011 10:34

Me mandem emails com as novidades ! Obrigado !