6.206

visitas

Noite do Maverick no Autoshow Collection 2011

Publicado por

  • 17 de junho de 2011

Oferecimento: O.R. Capas Automotivas

Foram mais de 50 “Mavecos” expostos e desfilando em 14 de junho. Modelos de seis e oito cilindros, customizados e originais, uma linha de automóveis que fez parte do sonho de consumo dos brasileiros na década de 70, fabricado pela Ford.

O Ford Maverick é uma das sensações para fãs de velocidade e carros esportivos, espelhado nos Muscle Cars norte americanos ele fez muito sucesso na época, mas como o desfile de Mustangs também atrai um grande público para o Sambódromo, em São Paulo.

Foi uma atração realizada dentro do evento Autoshow Collection, que acontece todas as terças, e que nesta noite teve a parceria com o Maverick Clube do Brasil, trazendo carros até do Rio de Janeiro para a capital paulistana.

Além disso, na pista também encontravam-se outros carros em exposição, entre eles rebaixados, turbinados, modificados e também o Espaço Off Road, que reuniu diversos modelos de Jeeps.

Fotos: Grupo V

KPICASA_GALLERY(NoiteDoMaverickNoAutoshowCollection2011)

Notificação
Notificar
9 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
bryan
bryan
30 de junho de 2011 23:04

eles tinha que da um jeito de avisar o pessoal
se eu soubesse desse evento eu teria ido

Tarcisio Terceiro
Tarcisio Terceiro
22 de junho de 2011 22:37

Pedi foto!!
alquem tem a foto dessa saveiro cross branca ai!
ai que ta do lado dessa preta socadona?

Bruno Vilela
Bruno Vilela
21 de junho de 2011 19:48

Sandra, nos acompanhe pelo site e me envie seu email que a adicionarei ao nosso mailing. Assim poderá acompanhar os eventos que tivermos Mavericks. O proximo será em Santana do Parnaiba, dia 03/07. Abs, Bruno

Rodrigo (SONY)
Rodrigo (SONY)
20 de junho de 2011 09:42

Sensacional evento! Mavericks lindos marcaram a noite!

Sandra Corrêa
Sandra Corrêa
18 de junho de 2011 11:56

Poxa! to muito triste, vocês precisam arrumar uma forma de nos avisar antes de acontecer o evento… não encontrei na internet nenhuma forma de saber qual será o desfile da semana. Não consigo ir todas as terças e perdi justo o meu desfile preferido! Me informe onde consigo informações antecipadas sobre o evento, por favor.
Grata

autocustom
18 de junho de 2011 12:04
Resposta para  Sandra Corrêa

Olá Sandra Corrêa, periodicamente os organizadores do evento nos enviam informações sobre os desfiles e atrações que ocorrem dentro do Autoshow Collection. Existem duas maneiras de você ficar atualizada pelo AutoCustom:

1 – Inscreva seu email para receber as atualizações do site, inclusive notícias sobre eventos:
http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=autocustom&loc=pt_BR
2 – Curta nossa página oficial no Facebook, nela também publicamos informações sobre alguns eventos, inclusive o Autoshow Collection:
http://www.facebook.com/autocustomoficial