8.677

visitas

Racha em Interlagos 2011: 4ª etapa e Juju Panicat

Publicado por

  • 3 de junho de 2011

Oferecimento: Legalize Seu Veículo

Mais uma etapa de sucesso foi realizada no dia 28 de maio, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Muitos clubes e sites estiveram presentes, além do grande público que frequenta arrancadas e rachas legalizados.

Outra atração emocionante ficou por conta da Juju Panicat, que com seu belo kit turbo e seu grande porta-malas acabou roubando a cena do evento. Esta gata compareceu graças a Legalize Seu Veículo, que junto das demais “Legalizetes” trouxeram um pouco de cor e alegria para a noite dos pegas.

“Meu, não tem mais evento, parou o evento!”, comentou Ricardo Ruiz da Legalize Seu Veículo, quando conduziu a Juju Panicat até a pista, para sortear brindes e atentar os pilotos com a maleta de dinheiro que seria entregue ao ganhador da noite.

Após essa brilhante apresentação começou o mata mata entre os competidores, onde os Fuscas iam se destacando dos demais, mas também emocionando o público como alguns APs que detonaram grandes carros esportivos.

Uma novidade deste dia foi que, além de lotado, carros de diferentes categorias estão se tornando mais presentes, tais como aqueles com motores seis cilindros, os de trações traseiras, os importados e os super esportivos.

A cobertura deste evento tem o oferecimento da Legalize Seu Veículo, que faz todo o trâmite para você não correr riscos de apreensão de documentos devido as modificações do seu carro.

Além disso, tivemos problemas com a câmera fotográfica, mas com os apoios da OwnStyle Team, da Arrancadamania e da Hashimoto Motorsport conseguimos apresentar um pouco da quarta etapa de 2011, evento realizado pela T2 Eventos Automobilísticos. Agradecemos também aos organizadores e assessoria de imprensa, que vem apresentando um ótimo trabalho.

Veja os resultados

1º Lugar
Piloto: Marcelo “Nana” Cardoso Bernal
Carro: Fusca 155

2º Lugar
Piloto: Tiago de Assis Lara
Carro: Fusca 119

3º Lugar
Piloto: Bruno Cunha Cegli
Carro: Fusca 124

4º Lugar
Piloto: Luiz Carlos “Grilo” Teruel Junior
Carro: Gol 105

KPICASA_GALLERY(4EtapaDoRachaEmInterlagos2011)

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
26 de fevereiro de 2012 23:54

A Juju Panicat continua muito boa, inclusive ai ela parece que está ainda mais magra e não com tantos musculos decorrentes de exercícios.

AH… era pra falar do evento??? :D

Ricardo
Ricardo
20 de junho de 2011 14:02

Shel, obrigado pela foto da minha camiseta com a marca da H.A!…Todas as fotos ficaram muito boas…Obrigado mais uma vez

Adriano
Adriano
6 de junho de 2011 14:56

Show de Bola Shel… parabéns mais uma vez!

william
william
5 de junho de 2011 20:38

Galera, postem os videos destes eventos.

seria interessante,.,

Diego Meio BAXO
Diego Meio BAXO
4 de junho de 2011 10:34

meuuu deuss…. que gostosa’s!! heuahuea