719

visitas

Curtindo a Estrada abril de 2014 no Shopping SerrAzul

Publicado por

  • 29 de abril de 2014

O comboio automotivo Curtindo a Estrada na Rodovia dos Bandeirantes (SP) começou informalmente, conta o organizador Edgar Garcia Medeiros. Ele comenta que, inicialmente se juntou com alguns amigos para fazer um passeio de carro até Shopping SerraAzul, um local famoso pela sua engenharia sobre a rodovia e pelos encontros de motos aos domingos, estando na altura do quilômetro 72 na cidade de Itupeva.

O intuito continua sendo reunir a galera que gosta de carro, seja proprietário de veículo raro, customizado, antigo ou novo, marcar um ponto de saída no início da estrada e fazer um comboio até o ponto de encontro. Com o passar do tempo e com o número de participantes aumentando, houve a necessidade de criar o site Curtindo a Estrada, assim Edgar mantém essa galera informada sobre as datas e outras informações de cada edição, além de fotos e vídeos que são compartilhados.

O Curtindo a Estrada acontece todo quarto domingo do mês, a próxima edição está programada para o dia 25 de maio de 2014, quando será comemorado 1 ano do evento. Para participar acesse: www.curtindoaestrada.com.br, mas também acompanhe o AutoCustom ou acesse nossa agenda para conferir as datas de outros eventos automotivos.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários