1.288

visitas

Kombi 1964 “Caveira” customizada com acessórios exclusivos

Publicado por

  • 28 de abril de 2014

Volkswagen Kombi 1500 ano 1964. Customizações: Lataria em aço escovado e envelhecido, com detalhes grafitados imitando solda e junção de chapas, além de desenhos de parafusos e jogo de cartas, remetendo a culturas alternativas. Ainda por fora, quebra-sol externo, buzina marítima, dados em ferro nos para-choques, faróis de milha, sobrancelhas nos faróis, rodas aro 15 réplicas de Porsche com pneus 175/65 e pinos em formato de dado, suspensão a ar com mangueiras de meia polegada, teto solar panorâmico e conjunto de objetos vintage no bagageiro.

Por dentro, remoção dos forros e pintura preto fosca nas laterais, chão de madeira, banco também de madeira com formato arredondado do tipo banco de praça, bom para os momentos depois do surf. Volante clássico, manômetros da suspensão e conta-giros RPM no painel. Farol extra na porta do motorista, manopla de câmbio alongada com cabeça de caveira, para acompanhar o amigo no banco do passageiro e no teto traseiro.

Na parte de trás, uma bicicleta customizada e cilindro de ar cromado da suspensão ao lado do compressor elétrico, já em cima do motor ficam dois subwoofers em caixas dutadas estilosas com correntes, alimentados pelo amplificador instalado no teto. Som automotivo montado na Young Sound. Esse carro possui detalhes que chamam atenção e foi isso que aconteceu no evento X-Treme Motorsports.

3 Total de comentários
2 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Pablo Stkbr
Pablo Stkbr

kombi pro apocalipse zumbi

Alemão
Alemão

Parece a Kombi do Falcão! kkkkk

Daniel Pardo
Daniel Pardo

A Kombi é da hora, mas JAMAIS ESSA KOMBI É OU SERÁ 1978, essa Kombi no máximo pode ser 1975, que foi o último ano que fabricaram esse modelo de Kombi.

Daniel Pardo
Daniel Pardo

Opa!!! de nada colega. :) :) :) :)