X-Treme Motorsports 2013 - Fotos Carros - Centro de Exposições Imigrantes
9.167

visitas

X-Treme Motorsports 2013

Publicado por

  • 4 de novembro de 2013

O X-Treme 2013 trouxe aos visitantes, como em outras edições, as exposições de veículos customizados, feira de negócios, encontro de clubes e apresentações de manobras radicais, além do campeonato de Drift e uma novidade para essa edição, o Car Looping. E ao lado de fora, também foi possível dar um passeio em carros super esportivos como Ferrari, Porsche, entre outros disponíveis para aluguel. Ou ainda dar umas voltas com os principais lançamentos da Audi.

O X-Treme Motorsports mostrou uma tendência que já acontece nas exposições fora do país, o aumento de stands de clubes automotivos. Eles vêm se destacando nos grandes eventos e garantindo seus espaços junto as grandes marcas. E no X-Treme 2013 não poderia ser diferente, clubes como 272º Club, Already2Low, Celta Clube, MandaCars e VW Clássicos (que uniu clubes de Volkswagen) iniciaram uma nova história.

Sobre as customizações dos carros, notamos que tem melhorado a cada ano no Brasil, os proprietários e customizadores estão levando cada vez mais a sério os diferentes estilos e culturas sobre rodas. Estão se criando carros únicos, que podem ter pequenas mudanças a um leito mas grandes significados para quem frequenta esses ambientes. É um grande passo, diferente do que vimos no passado, há cerca de 15 anos, quando qualquer acessórios era válido.

A 7ª edição do X-Treme Motorsports aconteceu entre os dias 25 a 27 de outubro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Para quem curte velocidade, adrenalina, carros modificados, som automotivo e muito estilo, esse foi o lugar certo.

Clique nos links abaixo para ver as fotos das garotas e das apresentações que aconteceram na arena. Para saber a próxima data desse e de outros eventos automotivos fique de olho na agenda do AutoCustom, ou ainda acompanhe nas redes sociais para receber atualizações gratuitamente.

Garotas do 7º X-Treme Motorsports

Manobras radicais no 7º X-Treme Motorsports 

 

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários