5.914

visitas

Uno Mille 2004 com kit turbo para dia a dia

Publicado por

  • 5 de maio de 2014

Uno Mille Fire 1.0 8v ano 2004 de Puga, da cidade de Osasco (SP) e integrante da Equipe DEL. Ele montou este carro para uso diário, aumentando um pouco sua potência e instalando acessórios necessários para essa preparação, além também modificações estéticas como faróis máscara negra, grade alisada e aerofólio traseiro. O motor agora tem mais pegada de saída, bom para um carro leve e de uso constante como o Uno. Para isso, foi instalado um kit turbo básico com uma turbina .48 e a embreagem original foi trocada pela de cerâmica de 6 pastilhas.

O carro tem suspensão rebaixada fixa na altura ideal para performance nas ruas, montada na Dragstar, com amortecedores preparados e buchas de PU na dianteira. As rodas são de aro 15 com pneus 195/50 do Fiat Marea. E por dentro, acessórios esportivos como pedaleiras, volante e manômetros de medição do óleo, do combustível e do turbo, além do hallmeter e do contagiros RPM com shift-light. Também lâmpadas de LED no teto e embaixo do painel.

10 Total de comentários
3 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Ogema78

Fala ae Vinícius parabéns pelo seu carro não sei se ainda está com o carro pelo ano da postagem ,gostaria de saber como conseguir uma grade alisada dessa se for possível adicione no whatzap 11 953623202 desde já agradeço

m.v

qual nome do cubo usado para esse volante e onde encontro esse cubo?

Alex Luiz
Alex Luiz

Qual pinagem usou para ligar o rpm?

Danny Reis
Danny Reis

Essa grade alisada foi construída por vcs ou é de algum outro modelo?Obrigado.

Sebastião
Sebastião

Vinícius Puga, é possível fazer esta adaptação no Uno 1995 Motor Fiasa?