Exposição e desfile de clubes de Chevrolet no Autoshow Collection
- Publicado em 2 de junho de 2011
- -
- 8.457 exibições
- -
- 2 comentários
- -
- Mais
- -
- Compartilhar

“Noite de casa cheia”, dizia o locutor do evento, nesta terça-feira em 31 de maio de 2011, onde na pista do sambódromo de São Paulo foi realizado mais um encontro de carros antigos e especiais. Evento tradicional que acontece semanalmente e que realizou um grande encontro de carros da marca Chevrolet.
A parceria foi entre a organização do evento e diversos clubes que representam esta marca, trazendo para o público desde modelos populares até os mais luxuosos, tanto novos quanto as raridades totalmente restauradas. Enquanto o grande número de visitantes se dirigia às arquibancadas os organizadores iniciavam o desfile com estes carros, na maioria originais, mas outros chamando muita atenção por suas modificações.
Entre esta apresentação, o evento recebeu também uma equipe de reportagem que entrevistou alguns proprietários de carros tunings, onde contavam um pouco das suas histórias e suas participações em clubes. Além disso, também como de costume, a pista foi tomada por muito carro rebaixado, com rodas grandes, com motores preparados e a feira dos veículos antigos.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|||










Apesar do frio… tava Lotado!! hehe… firmeza… Autocustom
Saaalve Shell! Como sempre arregaça nas fotos! Show de Bola a noite, o evento e os carros! Parabéns a Todos!