4.428

visitas

Estância Motor Festival 2011

Publicado por

  • 2 de junho de 2011

Realizado pela Automix Sports, no dia 29 de maio, o evento contou com diversas atrações e exposições de clubes, além dos campeonatos de som, tuning e rebaixados.

Aliás, som e corneta não faltaram! O local era coberto e acabou causando um som extremo. Para quem tem a audição conservada preferiu ficar na parte superior do evento, onde encontrava-se exposições de carros show e stands das empresas patrocinadoras. Mas quem já estava acostumado curtiu a festa durante todo o dia, ao lados dos “paredões”.

Uma surpresa que chegou no meio do evento foi a Ferrari modelo 458 Italia, do qual o proprietário deixou gentilmente em exposição aberta ao público, para que todos pudessem ver de perto e entrar, coisa que não acontece em grandes eventos internacionais.

Foi destaque também a apresentação de drift com a equipe Drift Show, que apesar do pequeno espaço conseguiu mostrar o melhor das manobras desta modalidade. Ainda no mesmo espaço, a equipe Adrenalina Moto Show também fez seu show sobre duas rodas, com muita habilidade e explosões. O público “pira” com as técnicas dos pilotos!

Não podemos deixar de comentar sobre os clubes, que trouxeram um grande número de carros para exposição, dos quais, parte deles foram assessorados pelo AutoCustom, lotando assim o espaço que também foi reservado para o campeonato. Competição esta, realizada pela 101% Eventos, que com muito barulho também conseguiu finalizar mais uma etapa.

Agradecemos a presença de todos os sites parceiros e em especial a OwnStyle Team, que mais uma vez nos ajudou com material fotográfico de qualidade. Pedimos desculpas, inclusive, sobre os carros que faltaram neste álbum de fotos, devido a problemas técnicos com nosso equipamento.

Texto: Michael Bazzarello

KPICASA_GALLERY(EstanciaMotorFestival2011)

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
cristiano marrafon
cristiano marrafon
9 de julho de 2011 21:18

show muito daora valeu

Dii OwnStyle
Dii OwnStyle
10 de junho de 2011 13:29

Show de bola o evento Shel !!

Diego Meio BAXO
Diego Meio BAXO
10 de junho de 2011 08:03

Evento Show… Com varios carros TOP… Valeu Shel… é nois!

Nando
Nando
9 de junho de 2011 16:43

Boa matéria Shell. Pena eu ter ficado até mais tarde no evento para ver o show…e muita pirofagia..Abs! Nando