visitas
Publicado por
Marcelo Ferrari vem modificando este Chevrolet Opala 78, há cerca de cinco anos, focando principalmente na preparação do seu motor “seis bocas” de cinco marchas, tudo legalizado no documento. O carro possui o diferencial blocado, embreagem de cerâmica de 1.400 libras, freio a disco nas quatro rodas, módulo de ignição esportivo, cabeçotes retrabalhados e a surpresa que faz brilhar os olhos de quem curte carro forte, trata-se de três carburadores de 44mm.
Além disso, o carro possui acessórios de época como o volante do Opala SS, mas também acessórios recentes, como os bancos concha, que ajudam o piloto acelerar “Opalão” com mais segurança e rodas do Opala Diplomata calçados com pneus mais largos, dando mais estabilidade nas curvas e nas arrancadas.
Texto e fotos: Glauco Barão
AutoCustom - Portal do automóvel customizado
Ai sim e opala deverdade compecao vale apena participa show de bola falo?
o mais da hora é morar na rua onde ele guarda o opala, rsrsrsrsrsrs minha janela do quarto vibra q uma beleza, kkkkkkkkkkk
Mais uma vez agradeço os comentários e os elogios …
Valeu Dany ! Valeu Pardo ! Abçs.
Aliás o grande pecado dos Opalas era ter um puta motorzão “seis bocas” e um carburador sub dimensionado para a potência dele, agora com essa tripla Weber o problema está solucionado e o carro deve estar um canhão.
Ah!!! e como já disse nos outros tópicos, personalização de muito bom gosto, parabéns ao dono desse Opalão.
opala lindo de mais!!!