Fotos do 1º EuroDope em São Paulo (EuroMove e Dope Work)
1.680

visitas

1º Encontro EuroDope no Jaguaré em São Paulo

Publicado por

  • 3 de fevereiro de 2015

EuroDope é uma mistura de duas galeras, uma delas é da EuroMove, um grupo de admiradores de carros modificados, mas principalmente das famosas cambagens negativas, dos pneus mais finos que as rodas (stretch) entre outros estilos recentes nascidos na Europa. A outra galera é do Dope Work, um grupo de fotógrafos automotivos, registrando os melhores momentos desse e de outros eventos do gênero.

A EuroMove já vinha fazendo seus encontros em São Paulo, mas nesta ocasião a divulgação foi maior, atraindo outros clubes, consequentemente mais carros e até empresas que apresentaram ou venderam seus produtos. O 1º EuroDope aconteceu no dia 1 de fevereiro de 2015 no União Park Estacionamentos Jaguaré, localizado na zona oeste da capital.

Registramos também alguns carros, mas foi um dia corrido fazendo ensaios de alguns deles, já que o cenário é perfeito para isso! Confira outras fotos rolando nas páginas do EuroMove e do Dope Work. Mas acompanhe também o AutoCustom nas redes sociais ou Facebook, aos poucos vamos publicar as matérias desses carros em questão.

Para conferir as datas dos próximos eventos acesse nossa agenda.

4 Total de comentários
1 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
TIAGO
TIAGO

TA USANDO MUITO COLOCAR RACK NO TETO DO CARRO?
PARTICULARMENTE NAO GOSTO MTO MAS ALGUNS MODELOS FIQUEM DAHORA

jefferson garcia
jefferson garcia

show obrigado pela foto do meu fusca

Renato martins
Renato martins

Sempre quero comparecer mas nunka sei as datas
Como faco pra participar

Daniel Pardo
Daniel Pardo

Acho que esses clubes deveriam se unir definitivamente pois “Eurodope” ficou ótimo. Aliás, gostei dos carros e GRAÇAS A DEUS que acabou aquela maldita mania de personalizar carros no estilo “Lerdozes e Fulerosos” e voltou de novo a personalização de carros de bom gosto, sem exageros (aliás, a única coisa exagerada que vi nesse evento foi a altura dos carros que alguns estavam baixos demais, mas no geral tudo muito louco.