Encontro quinzenal da Equipe DEL
1.572

visitas

Encontro quinzenal da Equipe DEL

Publicado por

  • 30 de janeiro de 2015

A Equipe DEL costuma reunir os membros a cada quinze dias na cidade de São Paulo. Para esta ocasião, eles levaram alguns carros no Posto Shell da Avenida Jaguaré, localizado na zona oeste da capital paulista. Essa edição aconteceu no dia 29 de janeiro de 2015, numa quinta-feira como de costume.

DEL significa “Deixa a Esquerda Livre”, uma frase bem conhecida pelos aficionados por automobilismo e carros com motores preparados para as ruas. A equipe foi criada em maio de 2012 e apesar do nome, eles priorizam a organização e o ambiente familiar. Costumam adicionar novos membros através de sugestões dos próprios amigos. A ideia é que seja um número controlável, onde cada um tem sua responsabilidade pelo convite.

Vinícius, Ernani e Douglas, organizadores da equipe, agradecem os participantes mas também os parceiros Baixos Butantã e Os Largados, sempre marcando presença nos encontros. Para participar acesse o Facebook oficial da Equipe DEL: www.facebook.com/EquipeDelDeixaAEsquerdaLivre

A agenda do AutoCustom também divulga encontros de clubes e equipes, acesse e confira os próximos eventos automotivos. Ou ainda, acompanhe pelas redes sociais para receber nossas últimas atualizações.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários