Garotas Auto Esporte Expo Show 2014
2.415

visitas

Garotas no Auto Esporte Expo Show 2014

Publicado por

  • 5 de dezembro de 2014

Novamente elas fizeram sucesso no Auto Esporte Expo Show, do mesmo jeito quando marcaram presença no Salão do Automóvel uma semana antes. Porém, nesta ocasião elas têm mais liberdade concedida pelos fabricantes e lojistas da customização automotiva, com roupas que mostram ainda mais suas curvas e deixa os marmanjos sem fôlego. Em alguns stands essas garotas eram como celebridades, mais fotografadas do que os próprios carros. Rolou até uma apresentação carnavalesca para mostrar como elas são belas de verdade. Dá só uma conferida!

O Auto Esporte Expo Show aconteceu entre os dias 20 a 23 de novembro de 2014 no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Evento realizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em parceria com o programa Auto Esporte da Rede Globo.

A cobertura desse evento pelo AutoCustom teve o apoio da Hipervarejo, uma dos maiores estoque de pneus novos agora na internet, mas também do site FullMachines, onde você pode enviar as fotos do seu veículo original ou customizado.

Consulte outros eventos automotivos em nossa agenda ou acompanhe as nossas atualizações por email ou redes socias. Se você é lojista ou fabricante, não perca a oportunidade e cadastre sua empresa no AutoCustom!

Veja também: Carros no Auto Esporte Expo Show 2014

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Feliipe Peres
Feliipe Peres
8 de dezembro de 2014 10:52

Quase fui demitido por ver essas fotos no meu trabalho, mas valeu a pena.. kkk

Daniel Pardo
Daniel Pardo
5 de dezembro de 2014 20:00

Engraçado… nesse evento tinha Gol, Mercedes, Chrysler, Audi, Mitsubishi, mas só o que consegui ver foi capô de Fusca… :D :D :D :D

eduardo
eduardo
5 de dezembro de 2014 23:19
Resposta para  Daniel Pardo

era exposição do que mesmo???

Feliipe Peres
Feliipe Peres
8 de dezembro de 2014 10:51
Resposta para  Daniel Pardo

Hein? Não vi nenhum carro ali.. hahaha