Tuning Show Brasil 2014 - Encontro carros São José dos Campos SP
2.416

visitas

Tuning Show Brasil 2014 – São José dos Campos SP

Publicado por

  • 12 de dezembro de 2014

No dia 7 de dezembro de 2014 aconteceu o Tuning Show Brasil em São José dos Campos, interior de São Paulo. O cenário é o mesmo de edições anteriores, o Clube de Campo Luso Brasileiro, localizado há poucos quilômetros do centro. O evento estava tão lotado que a fila era de se perder de vista, algo que os organizadores pretendem agilizar na próxima edição. Mesmo assim a galera elogiou e trouxe muitos carros rebaixados, som automotivo e algumas atrações.

Uma das atrações do Tuning Show Brasil foi a última etapa dos campeonatos da 101% Eventos deste ano, batendo recorde de inscrições em finais da entidade. Outras duas atrações foram as celebridades já conhecidas no mundo automotivo e das duas rodas, trata-se dos nossos parceiros do Canal D2M e do Canal KLE621, que mal conseguiram filmar devido aos fãs que solicitavam suas atenções para selfies.

As garotas também fizeram sucesso no evento, marcando presença ao lado de grandes máquinas trazidas pelos expositores. Em breve publicaremos algumas fotos dessas mulheres e suas poses.

No Tuning Show Brasil desse ano também estavam os clubes, comerciantes, brinquedos para a garotada e uma arena para borrachões, neste caso, reservado para os garotos mais alucinados, que em suas manobras fritavam os pneus até estourarem.

Confira essas e muitas outras fotos acessando o Facebook oficial do Tuning Show Brasil. Consulte as datas dos próximos eventos automotivos acessando nossa agenda. Ou ainda acompanhe o AutoCustom para receber atualizações em seu email ou rede social. Se você é lojista, comerciante ou fabricante, não esqueça de cadastrar sua empresa em nosso guia.

Veja também: Garotas no Tuning Show Brasil 2014

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Eu sou a Lenda
Eu sou a Lenda
13 de dezembro de 2014 21:57

Poucos se salvaram. só alguns opala, caravan e mustang… Sair de casa para ver gol, focus, golf e chevette com rodas bbs é foda heim??