57

visitas

Trailer Velozes e Furiosos 7

Publicado por

  • 2 de novembro de 2014

Após semanas de suspense saiu o trailer do filme Velozes e Furiosos 7. Durante alguns dias foram divulgadas nas redes sociais alguns segundos de diversas cenas somente do trailer, deixando os fãs loucos.

Hoje, dia 2 de novembro de 2014, após o primeiro dia do lançamento do trailer oficial, o vídeo no Facebook já atingiu mais de 20 milhões de visualizações e no YouTube mais de 5 milhões de visualizações, provando que o Velozes 7 será um sucesso de bilheteria.

Existem críticas sobre a franquia Velozes e Furiosos, dizendo que após o terceiro capítulo foi perdida sua raiz, que era voltada aos rachas ilegais e carros comuns com motores preparados, mas entendemos que essa mudança foi necessária a pedido do governo dos EUA na mesma época, tentando diminuir as corridas ilegais pelas cidades.

Velozes e Furiosos sempre fizeram sucesso entre os amantes de carros e velocidade, motivando até o mercado de customização automotiva a se consolidar em vários países do mundo. O filme já foi até gravado no Brasil e agora, no Velozes 7 a emoção está cada vez maior, é muita adrenalina!

Mesmo após a morte de Paul Walker, um dos atores principais, o Velozes 7 foi continuado e mostra até algumas cenas quando ele estava vivo e fez parte das gravações.

Confira o trailer oficial do Velozes e Furiosos 7:

Assistir no YouTube

 

Agora é só esperar o lançamento no Brasil e se divertir no cinema! Quer saber mais sobre o Velozes e Furiosos 7? Então acesse a página oficial Wikipedia.

Velozes e Furiosos 7
Direção: James Wan
Produção: Neal H. Moritz e Vin Diesel
Roteiro: Chris Morgan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Lucas Black, Don Omar e Brian Tee.
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Distribuição: Universal Pictures
Lançamento: Estados Unidos 10 de abril de 2015

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários