Talitha Grace posa na Subaru WRX Turbo
1.273

visitas

Talitha Grace posa com Subaru Impreza WRX

Publicado por

  • 29 de outubro de 2014

Talitha Grace (27) é de São Paulo, trabalha em uma empresa aérea e com eventos, vive na academia, mas comenta que sempre curtiu os carros, desde os antigos até aqueles com motores preparados, como é o caso do seu Subaru Impreza WRX 2002.

Vocês devem estar se perguntando: “Seu Subaru?!” Isso mesmo! Depois que iniciou seu namoro ela dominou a caranga e passa mais tempo pilotando do que o próprio dono. Talitha participa até de provas de arrancadas no interior do Estado com esse carro, lembrando bem que se trata de um exemplar com motor preparado. Quem fez as modificações foi seu noivo Reinaldo Bellis, mais conhecido como Custela, em sua oficina Subaru Custela Team.

“Conheço o Custela há mais de dez anos, sempre via ele acelerando na avenida onde moro, mas nem imaginei que um dia iríamos namorar. Na época ganhei até o apelido de Doidinha entre ele e seus amigos, talvez por que eu goste de carros…”, comenta Talitha.

Para nossa surpresa, além de gostar dos carros ela também ajuda consertar, fazer manutenção preventiva e tudo mais, entende até algumas coisas sobre motores com turbo, visto que as vezes dá uma força para o futuro marido em sua oficina.

A camiseta rosa foi escolhida para contribuir com a campanha mundial “Outubro Rosa”, voltada a luta contra o câncer de mama. Ficou curioso para ver mais fotos do Impreza WRX e saber mais detalhes das modificações? Então acompanhe o AutoCustom pois em breve vamos lançar uma matéria sobre ele.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
THIRETO
THIRETO
31 de outubro de 2014 10:04

Olokiooo.. Subaru muito louco e mulher bonita que gosta de carro ainda é top.

Daniel Pardo
Daniel Pardo
30 de outubro de 2014 18:15

Carro da hora, mina idem.

Diney
Diney
29 de outubro de 2014 13:50

Combinação perfeita