1.389

visitas

VW Tiguan 2009 azul metálico fosco, aro 20, rebaixado e som

Publicado por

  • 16 de junho de 2014

Volkswagen Tiguan 2.0 TFSi Tiptronic ano 2009 de Tercio Granzotto da cidade de Miami (EUA) e integrante do 272º Club. O carro foi montado há pouco tempo, Tércio comenta que as modificações foram realizadas no prazo de um mês, conforme sobrava tempo. A escolha desse modelo foi para sua esposa rodar no dia a dia, mas agora que está todo customizado e chamando atenção resolveram mudar o piloto.

As customizações da Tiguan são as seguintes: Por fora o destaque vai para a cor do veículo, o antigo prata foi trocado pelo envelopamento em vinil na cor azul metálico fosco, combinando com as películas dos vidros na cor Ocean Blue e friso azul no símbolo da VW na grade dianteira, os faróis com lâmpadas de xenon 6000k digital também ganharam envelopamento, já as lanternas traseiras são esportivas. As rodas são de aro 20 tala 9 e offset 35, calçadas com pneus 225/30, suspensão regulável coilover (rosca) e chassi retrabalhado, permitindo descer até esta altura. Foi instalado também o kit de câmera de ré.

Já por dentro, o som é tocado em um DVD que leva o áudio para os dois kit duas vias nas 4 portas, empurrados por um amplificador estéreo, mas também para o subwoofer de 12″ em um caixa dutada móvel no porta-malas, empurrado por amplificador mono, tudo com cabeamento especial.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel Pardo
Daniel Pardo
16 de junho de 2014 19:49

Estava estranhando um Tiguan personalizado assim, pois tava na cara que essa personalização é gringa, pois aqui é difícil alguém personalizar um Tiguan assim, já que por aqui o preço do carro é proibitivo. Aliás, diga-se de passagem ficou da hora.

Marcelo Petricell
Marcelo Petricell
16 de junho de 2014 12:28

A Fabrica deveria olhar para essas customizaçoes e ver que ta na hora de mudar o império da cor branca , preta e prata