4.468

visitas

Arrancadão em Taubaté – 18 e 19 agosto 2012

Publicado por

  • 4 de setembro de 2012

Nos dias 18 e 19 de agosto de 2012 a equipe do Reta do Box realizou o Arrancadão em Taubaté, cidade localizada no interior de São Paulo. A pista fica no Sítio Bardan, onde acontecem outras disputas do gênero, reunindo carros fortes da região mas também da capital paulista. Um desses carros foi trazido por Ricardo Ruiz, um Passat preparado com turbo (capa) da categoria Dianteira Turbo Canhão Super, carro patrocinado pela Legalize Seu Veículo, uma das principais empresas de legalização de veículos customizados.

Além dessa categoria houveram outras doze, que juntas definiram os campeões entre os 132 carros presentes nesse final de semana. O vídeo, produzido pelos próprios organizadores, também mostra os melhores momentos do evento e até uma ressalva dizendo que “Pilotos e carros fazem o show”.

Clique aquipara ver todos os resultados.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
FFelipe Ssampaio
FFelipe Ssampaio
5 de setembro de 2012 22:33

Foi muiito boa essa etapa do mês de agosto. Ate que os carros tava comportado sem muita quebra e queimada de largada. E eu com my brootheer ( “”Ze”” Rafael ) aparecemos nas fotos 13 75 87 olha nois ai Fael tiozão. Ah! Fim do mês de setembroo tem mais uma etapa. Nos estaremo lá. Aparece lá Shel. Abração.