4º Encontro de Lowriders no Interior Paulista
3.984

visitas

4º Encontro de Lowriders no Interior Paulista

Publicado por

  • 7 de setembro de 2012

Esse foi o primeiro campeonato de Lowriders realizado no Brasil e que agitou a cidade de Várzea Paulista, no interior de São Paulo. Contando com os carros com suspensões hidráulicas da região mas também da Capital.

A Avenida Projetada, localizada no centro da cidade, ficou movimentada no domingão de sol, que foi acompanhado por muita música com DJs no palco instalado ao lado da arena, mas também com produtos e exposições de Lowbikes que fazem parte da cultura que envolve esse tipo de carro. Black Music (em geral) e toda a cultura do Hip Hop também esteve forte na cena, já que andam “lado a lado” com os carros.

A realização do evento, com apoio da Prefeitura Municipal, aconteceu no dia 19 de agosto de 2012, organizado pelos proprietários das “barcas”, que por outro lado desejam expandir o movimento e o conhecimento sobre o assunto, consequentemente atraindo novos adeptos que estejam realmente interessados em seguir essa cultura.

Carros de clubes em geral também marcaram presença, agregando os veículos antigos e especiais nessa quarta edição. Eles são diferentes para esta ocasião, mas somados fizeram um grande papel de confraternização. Em breve deverá ter ainda mais carros competindo, já que os organizadores prometem realizar uma nova etapa.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários