10.374

visitas

1º Encontro Beneficente Baixos-SP

Publicado por

  • 23 de fevereiro de 2012

O encontro realizado no dia 5 de fevereiro de 2012 na G76 Motorsports, incentivado por Alisson Oliveira e Bruno Cesar, dos quais, já foram destaque aqui no AutoCustom, Alisson em antigo VW Gol bola preto e Bruno no atual VW Gol branco e que, decidiram juntos com amigos e parceiros arrecadar alimentos e roupas para serem doados a uma instituição carente.

Eles contam ainda que, esse foi o primeiro de outros que virão, onde os participantes apoiam este tipo de evento, mostrando que também devemos frequentar encontros de carros que envolvem ações sociais.

KPICASA_GALLERY(EncontroBeneficenteBaixosSP)

Notificação
Notificar
9 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
juninho romano
juninho romano
13 de março de 2012 21:16

pow legal mesmo mto daora alguem pensa numa curtiçao e acaba como uma ajuda . pena que eu moro lonje c nao tb concerteza taria no meio com o meu lerdao kkkkk abraço

Pardo
Pardo
25 de fevereiro de 2012 21:30

Show de bola os carros, principalmente o Gol branco, que está show, porém se levantar só um pouquinho a suspensão fica melhor ainda.

bruno cesar
bruno cesar
23 de fevereiro de 2012 22:19

brigadao alisson valew cara!

bruno cesar
bruno cesar
23 de fevereiro de 2012 22:16

valew shel muito obrigado pelo apoio!

Alisson Oliveira
Alisson Oliveira
23 de fevereiro de 2012 22:16

Gostaria de primeiro de agradecer o Shel,pela humildade de nos prestigiar…e também de destacar meus parceiros nesta empreitada…Bruno Cesar…Gol quadrado..destaque e nos conhecemos aqui no Autocustom…amizade esta que fortaleceu na pista e na qual numa troca de idéias firmamos de ajudar ao próximo..era um sonho em comum…ao Dú…que gentilmente nos cedeu o espaço..e tá com a gente também…pro que der e vier… ao meu irmão Son…que de primeira quis também participar…e ao Rick…que assim como o Brunão…ajudou e fortaleceu…essa é a veia dos baixos SP…e sem estes caras nada seria possível…faremos outras reuniões e se Deus quiser…cada vez com um… Ver mais