10.151

visitas

ABC ExpoCar 2011: 4ª edição de sucesso

Publicado por

  • 4 de agosto de 2011

Oferecimento: www.capasautomotivas.com.br

Esta foi mais uma edição anual do evento que cresce a cada dia. Trata-se inicialmente de um evento beneficente, que é organizado pelo Automóvel Clube de São Caetano do Sul com apoio da Prefeitura Municipal da cidade, além também de empresas parceiras como a Revista Rod&Custom.

Foram expostos cerca de setecentos carros antigos, entre eles os originais mas também os customizados, de vários estilos e épocas diferentes. A realização do evento aconteceu entre os dias 29 a 30 de julho e sentimos que, da terceira para quarta edição em que estivemos presentes, o Espaço Verde Chico Mendes está sendo tomado pelo público e também pelas raras máquinas. Com mais modelos vindos de todo o Estado e mais prestadores de serviços em seus stands e no tradicional “mercado de pulgas”, onde são encontradas peças e objetos vendidos por verdadeiros caçadores de relíquias.

O evento, que é realizado na cidade de São Caetano do Sul, Grande São Paulo, está se tornando tradicional. A entrada foi franca e mesmo por estar lotado registramos um ambiente familiar do qual nos sentimos empolgados a voltar no próximo ano. Os apoios do Exército, que estava com seus veículos stand, da Polícia Militar e Guarda Municipal, podem comprovar esta opinião.

Muitos carros foram destaques neste final de semana, mas para completar as atrações, um palco para shows foi montado no local do evento, onde as bandas Red Lights Gang, Mouth Bell’s e os cantores Elvinho, Márcio Augusto e Jerry Adriani fizeram suas apresentações musicais. Além também da Rádio Vitrola, que comandava o som durante o dia, uma equipe de DJs que está sempre presente nos eventos do gênero.

Fechando mais um ano com o que prometeu, o ABC ExpoCar, trouxe para os visitantes, que puderam fazer sua parte doando 1kg de alimento, mais uma série de automóveis antigos, hot rods, muscle cars e custom cars, além também dos pesados caminhões que eram vistos só em filmes.

KPICASA_GALLERY(4ABCExpocar2011)

Notificação
Notificar
8 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
valter
valter
19 de agosto de 2013 21:59

muito show ,me manda data do proximos eventos

Marcus Vinicius Warlet
Marcus Vinicius Warlet
17 de agosto de 2011 10:27

Estes eventos são maravilhosos, para quem adora carros é imperdível, parabéns aos organizadores e participantes.

FabianoCampano DoisSeteDois
FabianoCampano DoisSeteDois
17 de agosto de 2011 10:06

Opala, sonho !

Balbo Santarelli
Balbo Santarelli
13 de agosto de 2011 11:56

Obrigado pelo material divulgado. Somente com o olhar de um profissional percebemos alguns detalhes maravilhosos destas máquinas.
Abraços. Balbo Santarelli – Pres. Autom. Clube de SCS.

Cardinale
Cardinale
5 de agosto de 2011 15:47

Mandou muito bem nas fotos realmente ein Shel, depois se puder disponibilizar essas fotos para colocarmos no site do evento eu agradeço. Aliás muito obrigado pelo apoio ao Expocar ein! E em 2012 tem mais, rsrsrsrs