6.071

visitas

6ª etapa do Racha Interlagos 2011: Pista invertida e molhada

Publicado por

  • 24 de agosto de 2011

Oferecimento: www.legalizeseuveiculo.com.br

O final de semana chuvoso em toda capital gerou expectativa dos participantes, já que houveram modificações, tanto no regulamento quanto no trajeto da pista. Nossa equipe rodou cerca de 36 quilômetros para chegar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E, em todo nosso caminho enfrentamos uma morosa chuva que nunca dava trégua.

As preces até foram ouvidas pelo “Pedrão” durante algumas horas, mas ao iniciar o “mata-mata” a garoa voltou e não parou mais. Foi uma noite emocionante, os carros disputavam na descida e com a pista molhada. Um verdadeiro sabão no asfalto, do qual alguns pilotos acabaram desistindo e voltando para casa mais cedo. Já os que ficaram, enfrentaram também o frio, mas foram até o final pela disputa acirrada e também pela premiação.

Mas nem tudo foi “molhado”, pois as empresas expositoras estavam presentes, os carros customizados também e, logo na entrada encontramos as lindas garotas que alegram qualquer ambiente, entre elas as “Legalizetes”, trazidas pela Legalize Seu Veículo, uma das patrocinadoras do evento.

Na competição da tração traseira, quem levou a melhor foi o piloto Max, com seu Camaro nº 52, se destacando entre as “Fucas” que estão sempre em evidência. Já na tração dianteira, um Fiat Uno tentou também se destacar dos “APs”, mas ficou em segundo lugar deixando o piloto Grilo na primeira colocação, com seu Gol nº 78.

Por fim, na Categoria TOP – onde os melhores pilotos de ambas trações disputam – ficou definido com os carros presentes, já que alguns desistiram antes da hora. Veja abaixo a classificação oficial.

Lembre-se sempre que, os carros mais “loucos” de pista ou de rua, podem ser legalizados no documento. Por isso, não corra riscos Legalize Seu Veículo! Conte com essa conceituada empresa para andar tranquilamente com seu carro, seja preparado, rebaixado ou com outras alterações das características.

Ganhadores Tração Dianteira

1º – Gol nº 78 – Grilo
2º – Uno nº 80 – Will
3º – Gol nº 159 – Eduardo Pizani
4º – Gol nº 139 – Almir Rogerio Dardin

Ganhadores Tração Traseira

1º – Camaro nº 52 – Max
2º – Fusca nº 42
3º – Fusca nº 14
4º – Fusca nº 52

Ganhadores da Categoria TOP

1º – Gol nº 78 – Grilo
2º – Camaro nº 52 – Max
3º – Uno nº 80 – Will
4º – Fusca nº 42

KPICASA_GALLERY(6EtapaDoRachaEmInterlagos2011)

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Andre
Andre
25 de agosto de 2011 00:44

Parabens…fotos maravilhosas….grande abraço

denis
denis
24 de agosto de 2011 18:46

ah santana quanto aro 18″ do loro preparações marcando presença  

Ricardo
Ricardo
24 de agosto de 2011 16:52

Parabens mais uma vez pela cobertura do Evento!