5.241

visitas

Chrysler Night 2011 no Autoshow Collection

Publicado por

  • 30 de agosto de 2011

Oferecimento: www.capasautomotivas.com.br

Em parceria com o Chrysler Clube do Brasil, o Autoshow Collection apresentou a 9ª edição do Chrysler Night. Uma atração especial, dentro do evento que acontece semanalmente, trazendo uma coleção impecável dos mais raros carros da marca.

O público presente, que não se espantou com o mal tempo, pode conferir as máquinas do clube, carros da capital e do interior de São Paulo que vieram rodando só para esta ocasião. Inclusive, um dos modelos mais impecáveis, um Dodge Dart, foi o destaque da noite, um carro de garagem que apresenta uma baixa quilometragem, com tudo original, até os pneus.

No desfile, o presidente do clube explicava a história de cada modelo, onde os Darts e os Charges eram os mais comuns no Brasil, passando por algumas modificações em seu visual e parando sua fabricação com um modelo mais discreto, do qual o apresentado foi de cor prata, algo muito comum até os dias de hoje. Isso aconteceu devido a uma tentativa de criar um modelo esportivo que chamasse atenção, mas que não bem aceito por aqui.

Enquanto isso os visitantes vibravam com os roncos dos motores, em sua maioria de motores V8 e seis cilindros em linha. Principalmente os coupès que costumamos ver nos filmes da década de 70.

KPICASA_GALLERY(9ChryslerNightNoAutoshowCollection)

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel 1/2 Baxo
Daniel 1/2 Baxo
1 de setembro de 2011 19:00

Ae Shell…Mais uma vez cobertura perfeita!!!!
Abraçooo!!!

Bolivia
1 de setembro de 2011 10:51

Aumento abusivo no valor cobrado p/ entrar no evento heeim.

Bolivia
31 de agosto de 2011 16:15

dia 06/09 terá evento?

Italo
Italo
30 de agosto de 2011 20:42

Show. Só carro top!