22.126

visitas

Golf GLX ’95 com aro 17, DVD e sub de Romualdo Matos

Publicado por

  • 29 de abril de 2011

Romualdo, mais conhecido como Romas, sempre teve carros preparados e modificados em São Paulo, porém, ficou um tempo procurando um novo carro para o seu “rolê”. Foi quando descobriu que sua dentista tinha este VW Golf GLX 1995 2.0 à venda, do qual era a única proprietária desde sua fabricação. Ele então não pensou duas vezes, fechou negócio e após algum tempo já mandou preparar a suspensão fixa e trocou as rodas originais por estas 17 com pneus 205/40. Mas não parou por aí, ele também instalou lâmpadas Xenon nos milhas e faróis dianteiros, trocou as lanternas traseiras pelas do Golf GTi, colocou o volante modelo Rally da própria Volkswagen e fez um projeto de som para o dia a dia, tudo legalizado no documento. No painel, atrás do volante, tem um indicador de mistura do combustível, no centro um DVD retrátil, mais abaixo um equalizador gráfico, nas portas foram instalados kits de duas vias com 140w cada e no porta-malas dois módulos, um estéreo de 480w e outro mono de 600w para empurrar um subwoofer de 12″ com 800w.

Texto e fotos: Glauco Barão

19 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Pardo
Pardo

PERFEITO!!!, personalização discreta e suspensão rebaixada na medida, parabéns ao dono do carro.

marcos
marcos

buito bom ocarro esta lidao tem um golf 95 gti branco com rodas scorro 15,mas estou querendo por 17, orbital e todos disem que orbital nao fica bom no golf porque sao muito fechadas :oque voce acha?

Tio Cout
Tio Cout

Buaaaa o meu se foi , mas claro esse do Romas é fino trato , sabendo como trata sua nave não sei como ainda não fez uma cama pra ele , parabens tbm pro Barão pelas fotos , dizem que belas fotos saem com belas modelos esse golf é a Gisele das passarelas com asfalto , abraços .

Romas
Romas

Valeu Neto abraços

Tony Neto
Tony Neto

Esse cara aii e sem palavras, em um unico encontro dos MK3 trocamos meia hora de ideia e vi que o cara é nota 10, ja se tornou um grande amigo, da caranga não preciso nem falar, zerado de tudo, vi esse carro de perto, nota 10 romualdo, vc merece e a golfera tb.

grande abraço