24.446

visitas

Peugeot 307 Rallye 2 portas com aro 20 e suspensão a ar de Filipe Paris

Publicado por

  • 27 de abril de 2011

“Eu baixei logo o carro da auto-escola”, comenta Filipe Farias, 21, de Osasco na grande São Paulo. Foi assim que ele, integrante do 272º Club, começou a modificar seus carros, quando trabalhando com seu pai conseguiu adquirir seu próprio Gol G5 para instrução de aluno. Colocou rodas, rebaixou e personalizou o porta-malas com som. Mas a alegria durou pouco, um certo dia tomou uma “carcada” de policiais e resolveu que seria a hora de comprar seu carro de uso particular.

Ao encontrar este Peugeot 307, na internet, nem tinha reparado que era duas portas, descobriu apenas quando chegou na agência de veículos, gostou e fechou negócio. Este carro inclusive, já foi de propriedade de uma loja de som de São Paulo e, quando adquiriu veio apenas calçado com rodas aro 17 modelo Cabriolet.

Logo que comprou descobriu que o teto solar estava com defeito, mas foi por isso que ele acabou descobrindo a raridade que tinha em mãos, pois um dos funcionários da concessionária Peugeot o parabenizou, dizendo que só existiam dois iguais a esse no Brasil, além disso tinha posse do mais louco, o vermelho, já que o outro é de cor preta. Ou seja, este carro foi importado diretamente pela presidência da marca, passou por “colecionadores” e acabou chegando até o Filipe.

A primeira mudança do “Pug”, de ano 2003, foi na sua altura, ele queria andar com o carro “arrastando” no chão e resolveu instalar a suspensão a ar, depois disso vieram as rodas aro 20 com pneus 225/30 para completar o visual. O projeto não pára por aí, mas com certeza “rouba a cena” por onde passa, pois é um carro exclusivo.

Notificação
Notificar
35 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Jefferson S. Leite
Jefferson S. Leite
11 de janeiro de 2016 14:37

Salvei o carro! o/

Gustavo Lunardon
Gustavo Lunardon
29 de janeiro de 2016 13:35
Resposta para  Jefferson S. Leite

Agora sim! Tá em boas mãos! Parabéns!
LUNA – CP CWB

Rafael GBR
Rafael GBR
10 de janeiro de 2016 23:06

Esse carro sofreu bastante na mão desses vileiros, agora ta na mão de um membro do Clube Peugeot que sabe da raridade que tem em mãos e está arrumando todas as cagadas dos donos anteriores. Agora é um carro literalmente único no Brasil, pois o preto não existe mais. Dizem que ainda existe um prata em uma css que nunca rodou, mas nunca tive uma informação concreta desse carro.

Joseph
Joseph
23 de março de 2013 15:04

E o pior é o cara falar: “já baixei logo  foi o carro da auto-escola”. Imagine o naipe dessa auto-escola. pqp..

Joseph
Joseph
23 de março de 2013 15:02

Uma raridade dessa cair logo nas mãos de um manolo “vida loka” que fudeu o carro. Lamentável.

ROBSON
ROBSON
20 de setembro de 2012 12:20

CAGOU COM O CARRO! UNICO 307 2 PORTAS E ELE ME COLOCA SUSP A AR, ANTENA TUBARAO E RODA CROMADA DO PASSA CC!!!! PQP!!! TINHA QUE SER UM PEÃO MESMO