2.209

visitas

Churras na Garage Store

Publicado por

  • 21 de abril de 2011

Foi realizado, no dia 21 de abril de 2011, uma confraternização entre amigos e clientes da loja, que uniu também alguns carros modificados em exposição. O “churras” foi uma oportunidade também para aqueles que ainda não conheciam o show room ou os novos produtos disponíveis na vitrine. Eles estão sempre inovando seu mostruário, trazendo novos produtos nacionais e importados que podem ser adquiridos tanto na loja física quanto na loja virtual. Estiveram presentes também integrantes de clubes, representantes da CLA (Poli-Auto) e da revista Rod & Custom.

Faça uma visita e conheça as novas roupas, macacões, capacetes, rodas, filtros esportivos, volantes, ponteiras de escapamento, acessórios e muitos mais! Tudo que você precisa para seu carro customizado de rua ou para você piloto de automobilismo ou kart.

Garage Store, a loja de quem sabe o que quer!
Acesse: www.garagestore.com.br

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Equipe Interconectada
Equipe Interconectada
30 de maio de 2011 14:05

Olá, somos a InterConectada Comunicação e estamos realizando um cadastramento dos melhores blogs/sites para possíveis ações que poderemos realizar.
Se houver interesse, pedimos que entre em contato conosco pelo email cadastro@interconectada.com.br  para podermos passar mais informações.
Obrigado e abraços,Equipe InterConectadawww.interconectada.com.br

RangelT2
RangelT2
21 de abril de 2011 16:54

Loja muito loka!