3.232

visitas

MP3: Poesia Gangster e Equipe Aliaduz – Tuning

Publicado por

  • 10 de fevereiro de 2011

Esta música foi criada a partir de um convite feito pelo “TB”, administrador da Equipe Aliaduz, que se identificou com a produção e estilo musical do Poesia Gangster, grupo de autoria do cantor e compositor Lucky, da zona sul de São Paulo.

Eles se conheceram através da internet, onde foram surgindo várias idéias que contribuíram para a confiança de ambos os lados, foi quando decidiram que era a hora de reunir pessoalmente membros da Equipe Aliaduz e do Poesia Gangster. Este encontro aconteceu em um posto de gasolina, firmando a parceria para a criação deste som no estilo “gangsta rap”, como é conhecido nos Estados Unidos.

A letra foi escrita pela própria Equipe Aliaduz, porém sofreu algumas lapidações pelo Lucky, que produziu o som junto com o cantor Erick 12, do grupo Facção Central, no Estúdio Reviravolta Máfia.

A música já é sucesso no cenário dos carros e com isso virá em breve o novo som do Poesia Gangster, com o título “Tamo di Volta, Sim”, que também terá assuntos abordados sobre os carros customizados, além de muito grave.

“Com certeza estamos chegando com uma nova proposta de Gangsta Rap no Brasil, que pretende agradar uma grande massa de público com seu estilo inovador, ajudando consequentemente as equipes e o do mundo dos veículos customizados.”, comenta Lucky.

Ouça aqui a música:
[audio:https://www.autocustom.com.br/wp-content/uploads/2011/02/poesia_gangster_e_equipe_aliaduz_tuning.mp3|titles=poesia_gangster_e_equipe_aliaduz_tuning] Download gratuito clique aqui

Site oficial da Equipe Aliaduz:
http://aliaduz.blogspot.com

Outras músicas do Poesia Gangster:
www.palcomp3.com/poesiagangster

Site oficial do Poesia Gangster:
www.poesiagangster.blogspot.com

Notificação
Notificar
48 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários