8.678

visitas

8ª etapa do Racha em Interlagos 2010

Publicado por

  • 20 de dezembro de 2010

Oferecimento: www.legalizeseuveiculo.com.br

Durante o dia foi chuvoso mas a noite o “Pedrão” deu uma trégua e deixou a rapaziada esquentar o asfalto no Autódromo de Interlagos, foi assim a acirrada disputa entre carros de diferentes motorizações competindo entre si, um verdadeiro racha que emociona o público.

Não podia faltar também as garotas que alegram e deixam os marmanjos exautados, pelas quais as mais belas foram trazidas pela Legalize Seu Veículo, que marcou uma grande presença no evento. Para quem tem carro turbo e rebaixado e quer andar nas ruas, sem as preocupações de tomar multas, precisa legalizar todas as modificações, por isso, não corra riscos Legalize Seu Veículo.

Esta foi a oitava e última etapa do calendário do Racha em Interlagos no ano de 2010, o público compareceu em peso e a grande maioria dos carros eram os famosos AP’s, onde um deles, o Gol nº 42 de Renato Calsavara foi o campeão da noite.

O Racha em Interlagos é uma realização da T2 Eventos Automobilísticos, que organiza este grande evento que acontece nas madrugadas de sábado, nas mesmas épocas em que ocorre o Campeonato Paulista de Automobilismo, onde, nas pausas das corridas é realizado estas disputas entre carros que poderiam estar acelerando nas ruas, evitando assim muitos problemas criminais para São Paulo. Quem gosta de velocidade vale a pena comparecer. A próxima e primeira etapa de 2011 está marcada para dia 22 de janeiro.

Agradecemos todo o apoio e assessoria prestados pela organização do evento, em especial ao Adriano Stephan e ao Tiago Pereira, durante todo este ano, além disso, também as empresas que nos apóiam e aos amigos e sites parceiros que estão sempre presentes.

Confira os resultados desta etapa:

1º Lugar
Renato Calsavara
Gol nº 42

2º Lugar
Sergio Gama
Opala nº 162

3º Lugar
Marcelo Olimpio de Brito
Saveiro nº208

4º Lugar
Reginaldo Salgueiro
Gol nº 60
Equipe Trixx Performance

Assista o racha entre o Fusca Turbo Vs. Passat

Vídeo: Youtube

KPICASA_GALLERY(OitavaEUltimaEtapaDoRachaEmInterlagos2010)

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
RICARDO
RICARDO
28 de dezembro de 2010 12:38

É isso ai Shell, muito loka as Fotos, cada vez melhor, obrigado pelas fotos, e sempre lembrando, NÃO CORRA RISCOS, LEGALIZESEUVEICULO. abraços e feliz ano novo.

zebrao
zebrao
27 de dezembro de 2010 11:36

ae shell parabens pela cobertura varias foto legal…nen te vi la…
se bem que eu fiquei mais tempo ali onde tava os 4 carro do 272 exposto..

abraxx

Shel
Administrador
22 de dezembro de 2010 11:12

Isso ae Rangel, estive presente por alguns instantes realizando as fotos pro AutoCustom, 2 da matina eu já tinha ido embora..eheh.. abraçoss

RangelT2
RangelT2
20 de dezembro de 2010 21:49

Shel… não acredito que vc estava por la…

Eu estava la desde as 4 da tarde fiz uns picks por la e só fui para os boxes depois das 2 da manhã…

Parabéns pea cobertura!