20.874

visitas

On The Road 272º Club em Lindóia

Publicado por

  • 21 de setembro de 2010

A sexta edição da viagem organizada pelo clube aconteceu no centro de Lindóia, cidade do interior de São Paulo. O local de exposição dos veículos foi a avenida que tem o trajeto principal onde liga as cidades do Circuito das Águas Paulista.

Parte dos integrantes se reuniram para o comboio na sexta-feira, dia 17 de setembro de 2010, por volta das 02h da manhã em um posto de gasolina na Marginal Tietê. Estes, podiam e não queriam perder um minuto da viagem e acabaram antecipando a curtição, que começaria na madruga do dia 18 e terminaria domingo, dia 19, no local escolhido para o “repouso” e para a balada noturna, o Hotel Santiago 33. Que oferece toda a infraestrutura para este tipo de evento, com grande estacionamento, piscina, sala de jogos, café da manhã, entre outros serviços.

No sábado, o encontro foi restrito somente aos presentes no hotel, onde diferente da capital do Estado, ainda surgia uma tímida tarde ensolarada, mas que foi vencida pelo frio ao anoitecer. Porém, a balada não parou e o som rolou o dia e a noite toda ao comando do DJ Marcel.

Alguns não dormiram de sábado para domingo, mesmo assim todos se encontraram pela manhã para organizar o comboio do hotel até o local da exposição demarcado pela prefeitura, a Avenida 31 de Março. Que, foi palco de mais um encontro de sucesso realizado pelo 272º Club, reunindo cerca de 70 carros e mais de 100 membros.

O sol de domingão estava “rachando a cuca” e foi assim durante todo o dia. Porém, na sombra o clima estava agradável e ajudou na hora da refeição no restaurante oficial, o Bar e Restaurante Bistekão, localizado no mesmo endereço da exposição. Mas alguns sofreram durante o alinhamento dos carros, solicitado aos proprietários para a foto oficial do On The Road Lindóia. Encontro que também foi apoiado pelos sites 7000RPM e AutoCustom.

KPICASA_GALLERY(OnTheRoad272ClubEmLindoia)

Notificação
Notificar
32 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
sergio
sergio
22 de junho de 2012 22:25

nossa essa equipe estar de parabens eu gostaria de ser dessa equipe …iae como eu faço….

Pardo
Pardo
27 de fevereiro de 2012 23:51

Apesar de uns carros estarem extremamente socados, o que não gosto, eu gostei dos carros do evento e principalmente da “ragazza piu bella” com a tattoo na coxa. (só espero que ela não tenha namorado… :D)

Thiago_Cabeça
Thiago_Cabeça
25 de setembro de 2010 20:15

Rapaz o bagui foi logo mesmo hein caralho parabens ai pra quem foi

flaviu(Caçilinha 272)
flaviu(Caçilinha 272)
24 de setembro de 2010 19:37

DSD4LIFE!

É NOISSSSS Dixx PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO,E SHEL PARABÉNS PELAS FOTOS!

willa
willa
24 de setembro de 2010 15:51

SEM NOÇÃO ESSE ROLÊ, PRIMEIRO DE VARIOS OTR…
Q VENHA O PROXIMO……
FAMILIA 272 REPRESENTANDO FORTE!!!!!
VALEU É NÓIS………