6.600

visitas

25º aniversário do Clube do Chevrolet no Autoshow Collection

Publicado por

  • 16 de setembro de 2010

No dia 14 de setembro de 2010 o Clube do Chevrolet, um dos mais tradicionais do Brasil, apresentou na pista do Sambódromo, na cidade de São Paulo, o desfile com raros exemplares da fabricante norte-americana.

Esta atração aconteceu dentro do evento Auto Show Collection que acontece todas as terças-feiras, realizado pela Matel Eventos, onde os entrevistados contavam as histórias dos veículos e das fabricantes, isso por que, um dos aspectos que chamaram a atenção foi a classificação dos veículos por classes sociais, onde se iniciava pela Chevrolet para as camadas com menos renda, passava pela Buick e terminava com a tão gloriosa Cadillac, todas sendo parte integrantes do mesmo grupo empresarial.

Além disso, o evento contou com a exposição de carros novos, como já faz parte da programação, sendo ponto de encontro de carros customizados, turbinados, rebaixados, com som de competição e outros.

KPICASA_GALLERY(25AniversarioDoClubeDoChevroletNoAutoshowCollection)

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
adriano 147
adriano 147
16 de setembro de 2010 19:24

nossa reamente ta muito osso este ahembii apezar de um ramelaoo aee
q robaran num sei uqq tava moado de policiaa
maiss foi showw as fotos este bem lokaa parabenss chelco se fmz pra caranda se um carra proficional nas fotos autocusnto ta de parabenss abraçoo

OhArA* MANDACARS
OhArA* MANDACARS
16 de setembro de 2010 16:23

Tava legal, apesar de o local estar uma ZONA pois mudaram os lugares dos clubes, banheiros e tals….mas acho q o layout novo do local ficou mais espaçoso, os Chevys representaram, mas acho q faltou foto do Impala 64 Vermelho e branco q tava lá, o mais perfeito…..

autocustom
16 de setembro de 2010 17:36
Resposta para  OhArA* MANDACARS

Salve OhArA*, pena que perdemos a Impala, tava meio corrido ontem, obrigado pela dica. Quando ao layout do evento, foi uma mudança temporária devido a uma festa que foi realizada no sambódromo. Abraços