13.085

visitas

Clube do Carro Antigo Londrina

Publicado por

  • 24 de setembro de 2010

O clube foi criado em 1993 com objetivo de uma associação que reunisse aficcionados, admiradores e colecionadores de veículos antigos, a fim de preservar a memória antigomobilista. Nasceu então o Clube do Carro Antigo de Londrina – CCAL – que é uma associação sem fins lucrativos e tem como finalidade divulgar a cultura antigomobilista, preservar os veículos antigos, incentivar a conservação e a recuperação de veículos antigos. Além disso, congregar pessoas (colecionadores, simpatizantes e seus familiares), auxiliar os associados, realizar eventos de divulgação, participar de exposições, de eventos filantrópicos, fazer intercâmbio de informações, conhecimentos, etc. com os demais clubes, manter os associados informados dos assuntos relativos a veículos antigos e divulgar a cidade de Londrina no meio antigomobilista.

Acesse: www.carroantigo.com

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
marcelo
marcelo
3 de julho de 2012 15:49

ola boa tarde voces que colecionam carros por acaso sabe de quem tem interece de comprar uma pik up ford 75 igual a willy, da cor verde 20mil é carro pra colecionador se souber por favor me de um tok muito obrigado!! meu fone é 84533364 marcelo

Helena Maria Martins
Helena Maria Martins
25 de janeiro de 2011 20:09

boa tarde !
gostaria de saber como faria para me associar , a este clube , está chegando dos E.U.A , minha  Mercedes 1936, gostaria de estar enviando algumas fotos , p / sua analize.

atenciosamente!

Helena