493

visitas

[wp_ulike]

Oficina Mercury avança no curso da Nova Funilaria Artesanal

Publicado por

  • 28 de dezembro de 2016

A Mercury está avançando com seu curso de Nova Funilaria Artesanal, mostrando um pouco desse trabalho inclusive no vídeo a seguir. O curso tem como objetivo formar profissionais que recuperam 90% das peças de aço que seriam descartadas no meio ambiente, seja para carros novos ou antigos, não importando o ano de fabricação. Com pouco tempo de trabalho diário, o profissional já consegue recuperar o investimento desse curso, podendo ainda trabalhar em grandes oficinas de reparação automotiva.

A empresa uniu ferramentas e técnicas que já existiam no mercado junto com novas técnicas para aperfeiçoar e agilizar o desamassamento e a recuperação de peças que sofreram grandes batidas ou pequenas colisões. O curso leva menos de uma semana e é realizado na própria oficina Mercury Nova Funilaria Artesanal, no interior de São Paulo. O aluno aprende a usar as técnicas mas também ter uma noção de como seguir as linhas originais do aço, para que seja mantido o padrão de sua fabricação.

Ficou interessado? Entre em contato com o pessoal da Mercury e tire suas dúvidas:
www.facebook.com/MercuryNovaFunilariaArtesanal

Curso da Nova Funilaria Artesanal no Brasil – Mercury

Quer aprender as técnicas da Nova Funilaria Artesanal desenvolvidas pela Mercury, e se preparar para oportunidades de trabalho com grandes empresas de funilaria, ou como autônomo em um mercado cada vez mais promissor?? Então venha fazer o único curso prático de funilaria restauradora de peças de veículos ministrado no Brasil!! Se interessou?? Então venha você também participar e entre em um segmento de mercado que cresce cada vez mais. Para comprovar vejamos este vídeo do aluno aprendendo na prática todas as técnicas da Nova Funilaria Artesanal.

Posted by Mercury Nova Funilaria Artesanal on Monday, April 17, 2017

Comentar

wpDiscuz