A3 Sport Vick, 19", Ar e grade S3 - Natan Machado
2.308

visitas

A3 Sport Vick, 19″, Ar e grade S3 – Natan Machado

Publicado por

  • 29 de janeiro de 2016

Audi A3 Sport 2011, modelo completo, equipado com motor 2.0 Turbo e câmbio automático. Esse exemplar em específico ficou conhecido como Vick. Nome dado pelo proprietário Natan Machado, que pegou a mania do filme 60 Segundos onde se apelidavam os carros com nomes femininos.

Originalmente, o A3 fabricado com três portas neste tom de azul é muito raro no Brasil, pode ser até o único rodando em São Paulo. Mas com essa customização se tornou destaque, apreciado por muitos fãs da marca nos eventos automotivos. Além da exclusividade original, Natan adicionou algumas modificações que fazem o carro chamar ainda mais atenção. Uma delas está nas rodas, modelos importados réplicas do Audi RS4 mas de aro 19×8,5 junto com pneus 215/35. O off-set das rodas foram um pouco reduzidos para evitar atrito com os para-lamas.

Na sequência, a suspensão fixa foi trocada pela pneumática independente, ajustada pelo controlador digital e com bolsas ultra-soft, que prometem mais conforto. O porta-malas inclusive acomoda discretamente o cilindro de ar e o módulo que controla a suspensão. O A3 Sport também recebeu um novo escapamento de 3″, sendo uma peça inteira sem solda desde o motor até a traseira, onde foi instalado uma ponteira esportiva. Outro detalhe importante está na grade dianteira, original do modelo S3, comprado aqui no Brasil mas trazida da Alemanha por outro aficionado.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
29 de janeiro de 2016 20:59

Show de bola e gostei da instalação inédita do tanque de ar da suspensão, nunca tinha visto assim, é melhor pois não rouba espaço no porta malas.