15º Mega Encontro Derrubados Club
1.086

visitas

15º Mega Encontro Derrubados Club

Publicado por

  • 26 de junho de 2015

O 15ª Mega Encontro do Derrubados Club aconteceu no dia 21 de junho de 2015 no tradicional espaço usado por essa galera, o kartódromo do Brasil Kirin Arena, localizado na cidade de Itu, interior de São Paulo. Como de costume, os proprietários dos carros rebaixados e modificados chegaram pela madrugada para prestigiar mais uma edição do evento, formando uma longa fila pela manhã que rapidamente foi enchendo as áreas de exposições.

A cobertura desse evento teve o apoio da Pro-X Film, um novo wash bar montado na cidade de Itu, que oferece além de serviços de qualidade na higienização e estética automotiva, também um espaço para encontros de amigos e descontração com tudo que um bar pode oferecer. Curta a Pro-X Film no Facebook: www.facebook.com/lojaproxfilm

Além das exposições dos carros e das empresas desse segmento, o projeto SAVE PhotoCars também marcou presença, ajudando inclusive na entrega surpresa de um Volkswagen Polo, que teve a suspensão a ar modificada para a ocasião.

Para saber mais sobre o clube ou ver mais fotos desse evento pesquise por DerrubadoS Sorocaba no Facebook. Consulte as datas dos próximos eventos automotivos acessando nossa agenda, ou acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais para ver as últimas atualizações.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários