2º Encontro Brasileiro de Autos Antigos
244

visitas

2º Encontro Brasileiro de Autos Antigos

Publicado por

  • 24 de junho de 2015

A segunda edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos em Águas de Lindóia (SP) aconteceu entre os dias 4 a 7 de junho de 2015. O ponto do encontro foi na Praça Adhemar de Barros, localizada no centro da cidade, que aliás é conhecida há muitos anos como a capital dos encontros de carros antigos.

A realização do Encontro Brasileiro de Autos Antigos, apesar de recente, traz toda uma bagagem de eventos de carros antigos que passaram por lá durante muitos anos anteriores. Agora, organizado pela BJ Eventos em parceria com a prefeitura de Águas de Lindóia, ele traz além das exposições, várias atrações para os participantes e também para o público visitante. Uma delas é a exposição de veículos customizados das culturas Hot Rods, Rat Rods, entre outros estilos que marcaram época.

Nossas fotos estão voltadas aos veículos modificados, para ver mais carros ou ter mais informações sobre o evento acesse o site oficial do Encontro Brasileiro de Autos Antigos: www.encontroaguasdelindoia.com.br. Acesse também nossa agenda para consultar os próximos eventos automotivos, ou ainda, siga o AutoCustom nas redes sociais para acompanhar as últimas atualizações.

Fotos: Ricardo Seripierro e Ronaldo Luiz “Dixx”

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
25 de junho de 2015 12:41

Esse encontro de Águas de Lindóia é show de bola, só senti falta de mais fotos de Fuscas e derivados, mas de resto beleza… aliás… tinha nesse encontro literalmente uma “jardineira” rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs