Projeto Secreto JJ
2.698

visitas

Projeto Secreto JJ

Publicado por

  • 24 de dezembro de 2014

O canal 7008Films pretendia fazer um vídeo de natal, mas em parceria com a Búfalos a ideia virou um projeto. E então eles reuniram os parceiros, uma galera da customização automotiva, para algo inédito: customizar um carro em pouco tempo e com recursos limitados para ser o carro do papai no noel. Foi um desafio em tanto! Horas, dias e noites de empenho para que tudo acontecesse como planejado. Enfim, a missão foi cumprida!

A Bufalos conseguiu através da JAC Motors um J2, a montadora acreditou e disponibilizou o carro para o projeto. E então outros patrocinadores entraram na jogada, a DKC Garage por exemplo, forneceu as rodas, os fenders, os espaçadores e adesivos, além da montagem. A Concept Suspensões preparou a nova suspensão rebaixada, a Garage Colors fez o envelopamento total do veículo, a Garage Store forneceu o abafador, tapetes personalizados, xenon e filtro esportivo. A ponteira e todo o escapamento foi montado na Scapetito. Já a oficina Tiozinho’s Garage personalizou os faróis com máscara negra e lanternas em duas cores, finalizando com a FuelTech que teve sua participação na entrega do presente no vídeo de natal.

Mas todos esses patrocinadores se juntaram a galera da mídia e dos clubes em uma correria inédita em nosso país, mudando um J2 em apenas 5 dias. Essa equipe foi formada com o AutoCustom, 7008Films, Bufalos, 272º Club, Dirty Kids Crew, Os Pimps e De Gregoriis. Todos colocaram a mão na massa, entre locomoção do carro, customização, consertos, testes, produção, criação e muitas risadas, afinal, entramos nesse projeto porque está em nosso sangue, gostamos e vivemos a cena!

O que mais surpreendeu foi a parte final do projeto, pois, para o cara que teve a ideia inicial (Ale da 7008Films) o natal chegou mais cedo. No meio do projeto a equipe decidiu doar o carro para ele, por isso, na festa realizada no CTN São Paulo, o Pimp (aquele arrombado), divulgou sobre o presentão de natal que o Ale ganharia, emocionando a galera que estava presente.

Alias, sem essas pessoas que frequentam os eventos ou participam pelas redes sociais nada disso seria possível, agradecemos a todos por igual. Mais ainda a aqueles que conseguiram comparecer no CTN, foi um dia de muita chuva e caos na cidade. No fim tudo correu bem e conforme o combinado. Quem venham os próximos! Obrigado e boas festas a todos!

Assista o vídeo e compartilhe!

Assistir no YouTube

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel Pardo
Daniel Pardo
25 de dezembro de 2014 17:10

O grande barato desse evento foi sair do lugar comum, pois escolheram personalizar um carro inusitado como o Jac J2.