5.579

visitas

1º Encontro Paulista de Hots e Especiais em Águas de Lindóia

Publicado por

  • 14 de agosto de 2012

Oferecimento: Garage Store

Essa foi a primeira edição do evento, reunindo diversos estilos de customizados das décadas de 50 a 80, a começar pelos Hot Rods, que foi onde tudo começou, acompanhado pelos Muscle Cars, Rat Rods, Street Rods e Hood Rides, cada uma dessas culturas trazendo carros únicos, muitas vezes criados com base nas histórias de seus proprietários, ou até mesmo em temas de época.

A Praça Ademar de Barros, localizada na cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, já é palco de grandes eventos automotivos, mas também tradicional em meados de abril por receber um dos maiores do gênero de autos antigos. Porém o espaço ficou pequeno para tantos expositores e a organização decidiu realizar um evento destinado somente a cultura Hot Rod, que nesse caso aconteceu entre os dias 3 a 5 de agosto de 2012.

Comboios vindos de todo o Estado, como o da Sociedade de Antigomobilismo de Campinas e até de outras capitais como o Curitiba Roadsters (PR), trouxeram exemplares que chamaram muita atenção, chegando em cerca de 150 veículos somados aos demais em exposição.

Os 50 mil visitantes que passaram por lá curtiram o final de semana tanto pelos carros quanto pelas atrações dessa cidade turística. Mas para os expositores a noite de sábado foi mais especial, pois, a organização reservou um jantar regado a cerimônia de premiação, destacando os principais veículos desse primeiro encontro, onde desfilaram e explicaram detalhes de cada modelo.

Nesses detalhes, além da história, também foram mostrados acessórios instalados, que muitas vezes deixam os veículos exclusivos. E na Garage Store você pode encontrar esse tipo de produto, uma loja refinada que traz desde volantes, bancos, rodas e diversos equipamentos que ajudam na customização de seus carros.

Acompanhe o AutoCustom para receber atualizações ou ainda consulte nossa agenda para ver os próximos eventos automotivos.

Notificação
Notificar
11 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Ari Luiz
Ari Luiz
21 de agosto de 2013 12:36

Quero participar dos proximos encontros e gostaria de ser informado das datas.

Lucy Schulze Harold
Lucy Schulze Harold
9 de novembro de 2013 22:49
Resposta para  Ari Luiz

Olá, Ari! Você pode seguir nosso Blog e saber dos próximos Eventos! Além do Twitter e nossa Fanpage!
http://www.aguasdelindoiaturismo.com.br/blog

Lucy Harold
Lucy Harold
5 de agosto de 2013 11:09

Olá! Que belas fotos! Estava muito lindo o evento!
Se me permitir, gostaria de mostrar o Tour Virtual que fizemos no dia do evento! É como se estivéssemos lá!
Obrigada!

http://www.aguasdelindoiaturismo.com.br/evento_hot_e_especiais_2012.html

Aquiles Mobilon
Aquiles Mobilon
3 de junho de 2013 14:17

Boa tarde Desiree! Sou o proprietário da Apache, que bacana ver seu comentário. Se quiser entre em contato! Abs.

aquilesmobilon@hotmail.com

Desiree
Desiree
9 de abril de 2013 00:19

Boa noite ,
Meu marido ja foi proprietario da GM Apache 10 da foto 165, gostaria de saber onde podemos encontrar o atual dono, temos fotos do carro e ate uma agenda da primeira reforma… a placa GFJ 1961 sao as iniciais do nome do meu sogro, ja falecido… tem um valor sentimental muito grande para nos… Caso tenham alguma noticia por favor me enviem… Obrigada

JarioSoft
JarioSoft
10 de setembro de 2012 14:37

Muito bonito, ai galera gostaria de ser avisado antecipado pois, gostaria de ir em alguns encontro mas só fico sabendo depois, quando chega o aviso com fotos dos eventos, tem algum lugar que possa esta cadastrando meu e-mail para receber notificações?
abraço

Lucy Schulze Harold
Lucy Schulze Harold
9 de novembro de 2013 22:50
Resposta para  JarioSoft

Oi Jario! Você pode seguir nosso Blog e saber dos próximos Eventos! Além do Twitter e nossa Fanpage!
http://www.aguasdelindoiaturismo.com.br/blog